Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 maio 2006

É por isso que a gente acaba engordando....


Meu... Eu acho esse papo de dieta mais adequado ao programa da Ana Maria Braga do que a este blog... De qualquer forma, vamos lá....

Eu não faço dieta mesmo... Mas tenho tomado cuidado com minha alimentação, e todo aquele papo que vc já sabe....

Sempre compro um monte de frutas, e procuro manter alguma comida de gente normal na geladeira....

Pois esta semana passada não tive tempo nenhum para ficar visitando a geladeira... Por motivos incompreensíveis, fiquei tão ocupado com trabalho que só comi comida de padaria... hehehehe

Daí, apenas uma semana depois, fui voltar a consumir o estoque da geladeira... Vejam só...

Acredita que tudo o que era fruta se estragou? As saladas também não prestam mais...

Arroz, já estava com cara de geladeira mesmo.... Feijão, carne e estas coisinhas, precisaram ser doados para pessoas de paladar menos exigente...

Agora, em compensação, a Coca-Cola continuava intacta, e ainda mais gostosa, bem gelada depois de uma semana de geladeira trancada....

Coisas enlatadas, doce de leite, tortas da Miss Daisy e congêneres também estavam intactos e deliciosos...

Linguiças e presuntos defumados (que normalmente estão ali apenas para temperar o feijão) estavam intactos...

Queijos brancos, estragados... Queijos amarelos, intactos... E por aí, vai....

Em suma... Tudo o que era saudável, estragou... Tudo o que era trash ficou ainda melhor!

Ter uma alimentação saudável dá trabalho... tsk... tsk...

Daí, uma amiga minha falou... "Dá trabalho nada! E só ir todo dia alí no Ceasa e comprar tudo fresquinho..."....

hehehehehe... Vou guardar meus comentários para o uso de sua imaginação...

Outra coisa interessante....

Imagine-se morando no Nordeste... Um calor dos infernos.... Uma suadeira constante...

Então, você chega em um boteco qualquer e pede uma água.

Quanto custa???? R$1,50, e geralmente a garrafa é de procedência misteriosa.

Mas... Em compensação, uma garrafinha de Coca pode custar até míseros R$0,50!!!!! (caçulinha).

E Coca-Cola você encontra em qualquer lugar! Bancas de revistas e até em geladeiras dentro dos ônibus em João Pessoa...

Esse negócio de vida saudável e geração saúde não dá pra mim não, viu?

É tudo muito difícil... tsk tsk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário