Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 maio 2006

Feliz Aniversário, meu véio!

Eu nem sabia, também... Mas tava assistindo à rede Globo na hora do almoço, e disseram que o J.B. , The Godfather Of Soul , Mr James Brown, está fazendo aniversário hoje.

Não sei a idade, mas pelas minhas contas, deve ser uns 25 anos, né?... hehehe

Bom.. Como o cara não tem Orkut pra eu enviar um scrap de parabéns, vou deixar uma mensagem por aqui, pois sei que ele é leitor assíduo do Who Farted...

"Man, como eu te admiro, cara! Sei que vc é um safado que até foi preso por assalto à mão armada, mas é impossível não prestar atenção na reviravolta profissional que você deu, logo depois de participar do filme The Blues Brothers.

Mande meu obrigado ao John Landis (diretor do filme e responsável, juntamente com Dan Akroyd e John Belushi, pelo resgate de uma geração inteira do blues e soul americano).

Percebeu que sem sua contribuição cultural a música pop atual seria um saco????

Não teria havido o House, nem o Techno! Não teria havido Beyoncé (pelo menos não do jeito que ela é...), não teria havido o Prince, o Terence Trent D´Arby, o Michael Jackson (é... Até ele já teve sua fase boa, vai... Não vale não reconhecer...). E não teria havido o Drum´n´Bass... Aliás, o que seria dos DJs sem o James Brown para tocar e samplear????

Ah! Comprei seu último dvd, e fiquei muito feliz com sua performance viva e jovem!

Gostei de ver que vc não se permitiu congelar no tempo, como um fóssil em um museu... Ao contrário, evoluiu e está presente na cena soul com a mesma juventude da nova geração."

Parabéns! E vê se manda notícias! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário