Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 fevereiro 2009

Happy Birthday 2 You


Deixa eu também ficar feliz pra cacete por um dia (depois volto ao meu sarcasmo habitual) :)

Este aniversário foi marcado pelas grandes, gratuitas e sinceras demonstrações de carinho e amizade de pessoas com quem mal pude conversar desde que conheci, e por fantásticas irradiações de boas energias das pessoas com quem mais convivi em minha vida.

Espero estar certo ao pensar que, de alguma forma, tenho feito algo de certo e bom neste mundo, para merecer tantos good feelin's.

E sim, prometo que lá pros meus 45 anos de idade repito a festa ;)

Foi muito bom reencontrar primos que eu não via desde quando eram moleques de fraldas, agora casados, e falando palavrões, fumando cigarro de palha...

E claro... Fiz um show barulhento e bem mais rock'n'roll que o usual, no bar em que mais me sinto em casa no palco... (aliás, fui estupidamente bem tratado por todos lá também... Ganhei abraços fortes e sinceros dos garçons, do gerente... Moçada do bem).

A banda de abertura, da minha ritalina preferida, mandou até música especial pra mim :))

Too good to be true? hehehe But I'm here, and near, if you want to reach me!;)

A noite acabou em cachaça no Garagem e macaxeira com frango frito... Mas... Não vou tecer muitos comentários sobre o que não me lembro assim tão bem.

Good vibes, good vibes.

Quem estava lá, se deu bem.

Tá... mas agora chega de veadice.

O calor tá de matar neste domingão em Recife, e vou dar é uma passeada na praia, tomar água de coco... Daqui da janela posso ver que o mar está incrível... (Tá com inveja é? Fique não... hehehehe ô vidão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário