Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 junho 2009

E No Final...

No final, fica tão claro que todo lugar é igual. As pessoas são iguais, com suas estranhezas, suas chatices, seus medos.

A julgar pelo fato de que ninguém é igual a ninguém, em qualquer lugar você acaba se sentindo diferente, a não ser que renegue sua própria natureza, e se torne parte do formigueiro.

No final, elas sempre descobrem que te amavam de verdade...

É... E a gente descobre que nem era tão sério assim.

É o que eu sempre digo: o que ferra tudo é o meio. O meio é que estraga tudo.

E de tanto filosofar, um cara pode concluir que a vida é um buscapé que pegou fogo graças a uma fagulha desgovernada que caiu do choque entre dois estilhaços da explosão de um carro bomba.

Em outras palavras, nada é mais improvável do que a vida. Não sei porque ainda nos espantam as coisas que acontecem dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário