Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 junho 2009

A Vida e a Normalidade


Normalidade é o estado em que as coisas estranhas se encontram depois de alguns dias presentes na sua vida.

Aos poucos, parece que o mundo está voltando para seu eixo, e me deixando um pouco de lado.

Até meu browser voltou à normalidade, e está deixando os acentos aparecerem de volta ao Who Farted!

Ufa... Pode parecer estranho pra você, mas era preciso mesmo ficar um pouco de lado da vida, para... Sei lá...

Aliás... Sei lá o que estou escrevendo a essa hora da noite.

Estou cansado, com sono, a cabeça não para de funcionar, eu sonho com códigos, números de telefones, números de ônibus, estatísticas, mapas do metrô, valores de anúncios, nomes de programas e scripts para computador.

Onde estão mesmo as mulheres que não me deixavam em paz?

Estou parecendo um monge bundista (o dia inteiro esquentando a bunda na cadeira do escritório).

Acho que é isso que chamam de paz: deixar o mundo e sua normalidade seguirem seu rumo sem interferir.

Mas tem fases da vida que são assim mesmo. Pra mim, elas acontecem de dois em dois anos, eu acho.

Como dizia o filósofo anglo-chileno Aragón:

"Depois que você descobre os segredos do universo, eles deixam de ser segredos, e você percebe quantas pessoas já sabiam disso antes de você, sem nunca te dizerem"

Ah... Você não entendeu essa bobagem? Então é porque "it's none of ya business, ladie (or lad)".

Meu barbeador me estranhou hoje. Quis me morder. Não me reconheceu.

Por via das dúvidas, deixei ele lá no canto dele.

Estou cultivando uma densa barba, para compensar a careca rala.

Falando de Jaboatão:

Existe algo muito estranho nesta cidade que faz com que as pessoas se tornem realmente interessadas em pequenas tarefas de outras pessoas. (lost...)

Por exemplo, outro dia notei que havia um trabalhador com uma máquina de cortar asfalto na rua, cortando o asfalto - havia pelo menos uns 5 caras em volta que não tinham nada a ver com aquilo, mas pararam para acompanhar atentamente a tarefa do cortador de asfalto.

Semana passada, estava no carro com um amigo e precisamos fazer o turnaround para irmos na direção oposta, numa rua de mão dupla, sem nenhum carro passando - percebi que pelo menos umas 9 pessoas pararam na calçada para observar atentamente a manobra - talvez fossem apenas 7, mas 7 é conta de mentiroso, e aí preferi arredondar para 9.

Mês passado parei na calçada para amarrar os cadarços do meu All Star, e percebi mais de duas pessoas paradas, olhando como eu movimentava minhas mãos para amarrar os cadarços em forma de laço.

Cara... Eu fico imaginando uma pessoa paranoica numa cidade destas... Sei não... Não sobrevive 5 dias.

Puxa... Será que sou paranóico? Talvez eu não seja normal...

Deixa pra lá... It sucks sometimes...

Onde fica a Starbucks mais próxima nesta zica mesmo?

Deixa pra lá (2)... Eu não gosto de café mesmo. É só pra constar.

Ranzinzice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário