Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 junho 2009

A Página Branca

Ela está entre a capa do livro e o título, geralmente como uma forma de limpar a memória cache do leitor.

Está entre o formulário de login de Orkut e sua página inicial, enquanto o servidor da Google redireciona para a página certa, após capturar informações adequadas em seu banco de dados.

Está também em qualquer caderno de páginas brancas para serem riscadas com uma caixinha de canetas hidrocor (how cute...)

Como diria o poeta:

"Página branca é foda. Estimula a imaginação".

E você? tem imaginação?























































































































































































---
Acontece de tudo nesse Who Farted... Vá pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário