Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 junho 2009

O que? Invisível é?


Se você alguma vez já tentou desligar o botão do monitor do computador usando o cursor do mouse, saberá do que estou falando, quando citar o termo lapso de realidade.

Ontem fui ao cinema, como de praxe. Assisti o novo filme (outro) com o Selton Melo. Já está ficando monótono ver o Selton Melo na tela do cinema em filmes nacionais.

Mas tudo bem, de quebra, tinha a Luana Piovani.

É... É esse mesmo... "A Mulher Invisível" - já assistiu?

Filmão legal mesmo. História romântica sem mela-cueca.

Daí, filosofei.

Às vezes, a Mulher Invisível pode não ser simplesmente uma mulher que não existe, mas mais provavelmente seria uma mulher que você pensava que existia de uma forma, mas era de outra - se é que você me entende.

Puxa... Ultimamente meus posts têm parecido muito rancorosos com as mulheres. Estou parecendo uma daquelas tias velhas, com bobs na cabeça, falando mal dos homens.

Pior do que nunca...

Mas também... A Luana Piovani tá bem bonitinha na tela, e olha que já é balzaquiana.

Daí, o cara filosofa, pensa na vida, lembra das coisas... (ou não)

Mas não levem a mal. Quem seria eu sem vocês para me pentelharem ligando pro meu celular justo quando eu estou pegando naquele soninho gostoso depois de horas de trabalho?

O que sobraria pra fazer num mundo sem mulheres? Talvez jogar paciência no computador...

Não... Definitivamente é só coisa de véio ranzinza, mesmo.

Depois de dois goles de cerveja já estou fazendo propostas indecentes de novo, pegando na bunda de mulher de argentino, essas coisas.

Who Farted Insight For Life:

Mulheres, parem de buscar a fama. Isto as deixa muito distantes às vezes.

E tenho dito!

Who Farted é cultura e filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário