Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 setembro 2009

Crônicas da Hiperatividade


A pessoa normal pensando, pensa em conexão discada. O hiperativo pensa em banda larga DSL de 8MB.

Melhor ser Banda Larga do que Bunda Larga (dãaaa) (comecei uma dieta pauleira, mas quebrei ontem com um bifão à parmegiana pra espantar as lombrigas)

Talvez seja por isso que hiperativos tenham esse tal déficit de atenção.

Afinal, quem pode se concentrar numa conversa, com tanta coisa acontecendo no mundo?

Mapa mental da pessoa comum fazendo café:

  1. Pegar o pó
  2. Pegar o porta-filtro
  3. Colocar sobre o bule
  4. Inserir o filtro
  5. Pegar o pó de café
  6. Inserir o pó de café no filtro
  7. Jogar água quente
  8. Adoçar
  9. Tomar

Mapa mental do hiperativo fazendo café:

  1. Pegar o pó
  2. A bunda da Luana Piovani
  3. Nossa ontem foi muito legal mesmo
  4. Mas que horas são mesmo agora?
  5. Pegar o porta-filtro
  6. Amanhã tem mais
  7. Onde será que vende uma boa coxinha por aqui?
  8. Colocar sobre o bule
  9. Inserir o filtro
  10. Sapatos... Odeio sapatos.
  11. Será que vai chover?
  12. A bunda da Luana Piovani
  13. A bunda
  14. Será que existe vida em Marte?
  15. Qual era mesmo o telefone da Márcia?
  16. Puxa... Marte... Campo de Marte.
  17. Saudades de São Paulo
  18. Odeio futebol... Hoje tem jogo do São Paulo na TV.
  19. Pegar o pó de café
  20. O que era mesmo que eu tava fazendo agora?
  21. Ah... Pegar a farinha...
  22. O fermento.
  23. Esse bolo de café vai ficar incrível!
Mudando de assunto...

Ontem de madrugada, por acaso, conheci mais uma prima em primeiro grau de quem só vim saber da existência há poucos meses - família grande é assim.

Pela última auditoria feita, devo ter contado em média uns 16 tios e tias, o que explica este deslize de não conhecer parte do clã dos Moraes que vive a metros de distância de mim.

Engraçado que algo me veio à cabeça sobre isso, juntando o que conheço de minhas habilidades extra-sensoriais causadas por um surto de hiperatividade numa lua cheia, com matemática: minha família deveria ser estudada, pois possui o DNA do isolamento.

Este DNA faz com que todos nós pareçamos estar incomodados sempre que as pessoas querem ficar muito por perto. Sim, eu mesmo sou assim, e isso também explica por outro possível ângulo, as recentes descobertas de seres de mesmo DNA que eu, circulando entre nós, incógnitos.

Mas veja que grata surpresa com esta prima... Absolutamente tão normal quanto eu (ou seja... Há controvérsias) ;))

Uma menina linda, cheia de vida, cheia de sonhos (como sempre em nossa famíla), mas nenhum traço do DNA do isolamento nela.

Ah claro... Madrugada só é boa com mais de um "bump cósmico"... E eis que chega a nossa mesa, outra menina linda, que não via há tempos, pois tinha fugido para Angola (o que alguém vai mesmo fazer em Angola?).

E lá se vão mais boas lembranças dos meus tempos (que não quero que voltem) como agente de modelos, fotógrafo e dançarino do Clube das Mulheres (nas horas vagas).

Acho que estou em momento de hiperatividade surtada fantasiosa (do tipo interpolada... Você pensa em 1.200 coisas ao mesmo tempo, e duplica este número com realidade fantástica, inventada na hora).

Vou ligar o rádio, a TV, a Internet e chamar alguém pra conversar, pra ver se passa.

(ooops! Vou lá tirar o bolo de café do forno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário