Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 setembro 2009

Old Man Blues 2

Vou te contar... É mais ou menos assim... Estou mesmo ficando velho, não importa o esforço que faça para achar o contrário.

Hmmm... Se bem que... Não sou bem eu que estou ficando velho, mas o mundo que está muito diferente mesmo, se é que você pode me entender.

Sempre me achei mesmo tão moderno por acreditar em amor livre e sexo a três... Mas oras... Isso parece ser regra nos dias de hoje, e sinceramente, evoluí desta fase...

Então, vamos rever este conceito - se eu evoluí, e o mundo agora se parece com o que eu era quando tinha espinhas na cara e jamais assumiria mulher nenhuma como minha namorada, acho que estou mais evoluído que o mundo.

Portanto, estou mais velho que o mundo.

É... Estou mesmo ficando velho.

E por falar em evolução, ainda, vários dias depois, me sinto envergonhado do Brasil, pela hipocrisia de terem levado o tal italiano preso no Ceará, acusado de estupro, por ter dado um selinho na filha de oito anos.

Mais engraçado mesmo ainda foi o delegado (ou algo que o valha) no Ceará, dando entrevista e dizendo que "o tal selinho já havia chegado também no Brasil, mas o problema é que também havia as carícias".

Não sei se devemos mesmo rir do provincianismo de achar que dar selinho é moda européia que estava pegando no Brasil, ou se devemos chorar pela afirmação das tais carícias íntimas.

Ah... Quanta bobagem. Sabe qual é mesmo o problema? Te digo... Primeiro, o fato da menina ser mulata, e o pai branco, o que de cara se configurou numa observação preconceituosa da cena.

Segundo, a necessidade que o Brasil está tendo de implantar as chamadas "leis de primeiro mundo", visando a observação internacional com interesses na Copa do Mundo e nas possíveis Olimpíadas (lei seca, lei do fumo, nova lei do estupro, coisas bem americanas)

Tá... Já sei... Lá venho eu com minhas teorias da conspiração.

Lembre-se de mim, no dia em que a primeira menina lhe acusar de estupro por ganhar um beijo de pegada nas noites quentes deste trópico...

Daqui a pouco, precisaremos de cartilhas sobre como transar pedindo permissão a cada estágio de intimidade, como já fazem os americanos - provavelmente assim o fazem as estagiárias da casa branca, em suas incursões político-sexuais no tal salão oral.

É... Estou ficando mesmo velho.

A sociedade está trocando a civilização pela hipocrisia, sentimentos por aprovação social, qualidade por quantidade.

Preciso de uma Coca gelada.

3 comentários:

  1. Vivian Sousa8:16 PM

    Se vc já evolui da fase em que acreditava em amor livre e sexo a três, vai ver era vc o pai da garota... vc não é italiano, é?

    ResponderExcluir
  2. Who Farted10:19 PM

    Vivian Sousa... Que comentário de azeitona foi esse? Pare e reflita... Reflita e pare. Aliás... Putzzz... Sei lá... Deixa eu pensar em algo inteligente pra dizer... Hmmm... Ah, se vc não se deu o trabalho, porque eu, né mesmo? :)) Venha sempre ao Who Farted mostrar sua opinião! É melhor do que assistir o SBT. :D

    ResponderExcluir
  3. Vivian Sousa4:53 PM

    Ok, vou pensar no seu caso...

    ResponderExcluir