Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

25 setembro 2009

Vida


Não é difícil entender que sempre que alguém para tudo e começa a pensar e repensar o que raios é essa coisa de estar vivo, fica mesmo com ar de doido (como se diz aqui por Recife).

Basta levar em consideração que tudo o que fazemos é feito por impulsos instintivos mesmo que justifiquemos com atitudes de interesse social, e já começamos a ver tudo de forma diferente.

Puxa, quanta filosofia, né mesmo?

É por isso que preparei especialmente para nossos amigos e amigas mais refletores do Who Farted, mais um guia cósmico de auto-conhecimento definitivo em nossa vida moderna. Use-o com parcimônia como oráculo amoroso e sexual:

O Ovo E A Personalidade

Como descobrir a personalidade de uma pessoa pela forma como prefere seus ovos.

Ovos Mexidos: Pessoas apressadas e impacientes, ou com muita vontade de comer ovo rápido.

Ovos Estrelados: Pessoas ponderadas, mas nem tanto. Gostam de grandes emoções quando gostam também de comer a casquinha crocante das bordas de ovos bem fritos.

Ovos Meio a Meio: Neste caso, o ovo vai estrelando na panela, mas vira ovo mexido no meio do caminho, virando uma espécie de ovo mexido pedaçudo, e geralmente é feito por alguém desleixado e impaciente e que faz o gênero "tô nem aí".

Ovos Cozidos: O tipo de gente que gostaria de ser como aqueles personagens dos comerciais de planos de saúde, vestindo branco e salvando as baleias.

Ovos Poché: Whatever... Quem prefere ovos poché? coisa de gente fresca...

Ovos de microondas: Pessoas esquisitas e com as piores intenções possíveis, se é que você me entende (porque outro motivo alguém faria ovos no microondas, se não estivesse tentando comer alguém?)

Ovos com cebola, alho, etc: Mulheres.

Ovos de codorna: Gente que gosta de beber uma cervejinha gelada e falar abobrinha.

Ovos de Páscoa: Na maioria dos casos pessoas que gostam de chocolate.

Ovos de Avestruz: Aventureiros.

Huevos Voladueres: Jogadores de tênis (para fazer estes ovos são necessárias duas pessoas há pelo menos 3 metros de distância uma da outra, sendo que uma fica no fogão esquentando a frigideira com manteiga, e a outra deve ser uma boa arremessadora. Você pode imaginar o resto)

Huevos a Ranchera: Cabra macho (essa é a versão mexicana de ovos com cebola, alho, etc a companhado com tutu de feijão... Hmmm....)

Ovos na Cabeça: Pessoas criativas, divertidas e infames.

Ovos Chutados: Masoquistas, pessoas distraídas ou chatas.

Ovos Cor-de-Rosa: Grandes aventureiros.

Tsk... Tsk... Acontece mesmo de tudo neste Who Farted.

Abneguem-se da escuridão nobres mortais!

Um comentário:

  1. Vivian Sousa9:49 PM

    Preconceito é esse? Cadê os ovos com a gema mole?

    ResponderExcluir