Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 setembro 2009

Filosofia de Sala Escura

Extra, extra! De acordo com o filme Ugly Thruth (A Verdade Nua e Crua) que está nos cinemas neste exato momento, as mulheres sonham com homens perfeitos e bonzinhos, mas se apaixonam pelos rudes, o que vem a contrariar a filosofia do X-Men.

Quando eu descobrir se sou bonzinho ou rude, te digo se isso é bom ou ruim.

Viu que legal? Tenho a nítida impressão de que qualquer coisa escrita abaixo de uma foto de uma menina com óculos cabeça fica parecendo inteligente.

Isto é a maior prova de que as moças ganharam os status neste planeta de guardadoras da verdade.

Tipo assim... Digamos que um casal está estressado. Então, se a mulher bota corno no cara pra desestrassar, a culpa é do cara, que não deu atenção a ela. Mas se o cara resolve botar corno na menina, o cara é um cafajeste porque não valorizou a joinha que tem em casa, e a culpa também é dele.

Acho que já falei deste mesmo assunto aqui no Who Farted, mas também, depois de tanto tempo falando de asneiras sobre a vida cotidiana de um cara que faz muita asneira, sobrou muito pouco que ainda não tenha acontecido, o que também prova que a vida é uma suscessão de variações sobre o mesmo tema.

Tipo namoradas: Existem as lindas e egocêntricas, existem as maravilhosas e egocêntricas, as mimadas + lindas e egocêntricas, as boazinhas e egocêntricas, as autruístas e egocêntricas e até as feias e egocêntricas.

Ah, e não pense você que isto é uma crítica ao universo feminino. É um grito de conformismo. Fazer o quê?

Mas nem todas as mulheres são iguais. Aliás, todas são muito diferentes - muito diferentes daquilo que seria o ideal.

E acredito que o jogo seja mesmo esse... Afinal, não poderia eu mesmo me entender como ideal para alguém.

E se um dia eu fosse um homem ideal para alguma menina, ela não gostaria, de certo.

E haja filosofia. É filosofando que a gente não chega a lugar nenhum.

Como diria o grande pensador indiano Dunghe Bhusa:

"O importante é a viola caber no saco"

E haja saco.

Hoje é noite de tomar chá e dormir. Estou estressado. Tô afins de arrombar um banco. Já não era muito fã de banco no Brasil... E quando eu resolvo dar uma chance, olha aí... Um bando de... (esquece...)

É o cansaço. Mas se eu encontrar grevista na rua, hmmpf... Te prepara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário