Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 setembro 2009

Psicologia


Um belo dia o cara descobre que tem sentimentos que não sabia que tinha, com os quais não concorda, não partilha das razões, não acredita em seu embasamento, e não deseja ter, mas tem - isso é psicologia.

Solução para o problema: conforme-se. Se não pode vencê-los, junte-se a eles!

É, não estou zoando sua cara não. Pra quer ficar tomando remédios de tarja preta pra fingir que não tem raiva do cachorro que mordeu seu tornozelo? Vá lá e morda o cachorro. Ponto final deste assunto.

Ah... E essas coisas de família, então? Não compensam o preço da caixa de Prozac.

Ao final da vida, todo mundo diz que se ama, e tá tudo certo - afinal, depois que a juventude se for, e todas os interesses tão mais importantes que se tinham até então deixarem de existir, as pessoas começam a ficar emotivas e carentes e ... Ah você já me entendeu.

Quanto às mulheres, certamente o que você gastaria com psicólogos e psicodesmalucadores serão muito mais bem gastos em cerveja (e outras mulheres).

Moral da história: E daí que você não gosta de suco de cajú? Os outros que vão tomar no cu.

Apenas exercitando minha veia filosófica a respeito de uns sonhos que andei tendo.

A próxima vez que você se decidir a comprar um remédio azul qualquer experimente dá-lo de presente a quem lhe tira do sério. É mais o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário