Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 outubro 2009

Beta Again



E quando a gente acha que sabe todas as repostas, descobre que é burro demais para entendê-las.

Filosoficamente, é difícil negar que o difícil não é mesmo saber das coisas, mas entender o que elas significam, o que são objetos bem diferentes de desejo.

Mais uma vez, durante os últimos anos, eu resolvo me colocar na mesma condição que o Orkut: fase Beta.

Acho que já expliquei antes, mas vamo lá... No universo dos programadores de computadores, fase Beta significa que o software já funciona legal, mas tem uma porrada de coisa em teste, e uma série de conceitos que serão mudados de acordo com o que acontecer nos testes de campo.

Pois bem... Se eu consegui me explicar, é isso aí. Estou em fase Beta, pré-evolução Pokémon.

É incrível quando você continua a perceber que é uma obra inacabada ainda aos 38 anos, e que na próxima semana tanto pode acontecer, desde eu me tornar monge em Tombuctu, como comprar duas ilhas no pacífico para encher de mulheres e promover raves que duram 7 semanas e meia, ou talvez entrar numa faculdade de Medicina, sei lá... Anything goes.

Mas, provavelmente estarei aqui de frente para o computador, e tentando comer alguém, como de costume, pensando na vida e escrevendo abobrinhas na Internet.

Vá lá que a vida é imprevisível, mas nem tanto assim.

E de qualquer forma, qualquer coisa imprevisível só pode acontecer durante um acontecimento previsível, pois, de outra forma, não seria imprevisível, mas previsível.

E hoje tá foda mesmo.

Mudando de assunto...

Na vida eu não quero muito. Duas coisas me bastam: ser muito rico e saudável, e ter muitas mulheres. O resto é mera consequência.

Abobrinhas à parte, essa coisa de ser Beta é mesmo a sério. Parece que quanto mais gente eu conheço, menos eu me identifico com a maioria delas, o que paradoxalmente faz meu mundo ficar cada vez menor a cada passo que se amplia.

E chega de filosofia escorregadia, que a noite é longa, e tenho muito o que digitar ainda.

Não foi o mundo que mudou, não. Foi meu ponto de observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário