Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 outubro 2009

Um Blog Transado



Modernidade é foda! De repente, começo a perceber o quanto estou fazendo parte da modernidade da juventude brasileira. Quando eu era moleque,  o moderno e legal era o cara abrir uma "produtora independente" para fazer videos e documentários em VHS, que seriam exibidos sabe-se lá onde. Mas agora, quem é legal e antenado tem um "Blog Transado" e super visitado.

Por estes dias, tem sido incrível o quanto tenho assistido a televisão, até mesmo nos finais de semana de noite, graças à greve dos bancos e à falta inesperada de meu cartão magnético, o que me manteve absolutamente antenado com as últimas tendênnias de comportamento, desde Vale-a-Pena Ver de Novo, até pelo menos o Programa do Jô, nas horas vagas, que também têm sido muitas, visto que tenho estado em dia com minhas obrigações trabalhísticas e internéticas, e até mulheríficas.

Claro, que em todos os programas que assisti existe uma menção ao tal blog transado... Outra coisa que me chamou a atenção foi a volta da Pata Doralice à TV brasileira, no horário vespertino.

Já estava com saudades da Pata... Ela foi uma das últimas coisas que me faziam rir na TV aberta brasileira, não me pergunte o porquê.

Outro comportamento recorrente que tem me chamado a atenção na teledramartugia nacional é a existência de inúmeros mortos que voltam à vida... E isso, confesso, venho notando há mais tempo em minha bizoiada diária zapeada pelas telinhas.

Hoje, fui avisado de que a novela dos indianos acabou... Eu achava que ainda estava assitindo ela depois do deprimente Jornal Nacional e suas notícias tendenciosas, mas não estava entendendo a continuidade da coisa.

Até acompanhei a votação da sede das olimpíadas.

Daí, contente com a notícia, fui buscar mais informações na Internet, em outros Blogs Transados, e encontrei críticas e mais críticas, e que o governo deveria estar preocupado mesmo era com obras sociais, e blablablás...

Carash! Será que esse povo não entende que governo no Brasil nos dias de hoje não tem interesse nessas coisas de obras sociais, esgotos, e ponto final? Basta dar um bolsa família mirrado pra a população e eles votarão neles sempre, ou trocarão por quem ofereça um valor maior.

Daí é bom rolar Copa e Olimpíadas aqui, porque os governos são obrigados a melhorar as infraestruturas sob pressão econômica e política internacional.

Fora isso, é propaganda positiva de turismo para o mundo, sobre o Rio, o que acaba gerando mais dinheiro pra dentro do país, de alguma forma.

E por falar em dinheiro e bancos, eu não tenho comido ninguém por estes dias.

E pra ser ducontra, enquanto todos se divertem num almoço bacana aqui em casa, vou eu trabalhar e trabalhar, porque hoje é dia, meus caros... E devo incluir umas mileduzentas linhas de texto em meus blogs comerciais ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário