Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 outubro 2009

Sexo e Feitiçaria



Quem me conhece há mais de 10 anos, pelo menos, conhece o texto chamado Sexo e Feitiçaria, que já tem mais que esse tempo circulando pelos computadores de amigos e amigas, mas nunca publicado em lugar nenhum.

É mais um texto, babies... Não é muito diferente do Who Farted, tirando o fato de que é uma das minhas típicas obras insólitas de ficção pseudo-biográficas que mistura gotinhas de realidade com doses extras de surrealidade, diluída em muita fantasia, num daqueles textos que todo mundo que me conhece acha que está na história, e por aí vai...

Enfim, mais do mesmo, ou melhor... Um pouco do começo de tudo, coisas que escrevia quando tinha por volta de 25 anos ou pouco mais.

Vou postando aos poucos, pois vou aproveitar para reescrever umas partes e revisar outras...

Quem tiver saco, vai acessando aí em http://sexoefeiticaria.blogspot.com

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário