Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 janeiro 2010

As Frases da Semana



"Comigo é assim... ou é ou não é."

Frase dita por uma bela moçoila em papo de msn.

"Então quer dizer que se eu quiser te conhecer melhor vou ter de te jogar na parede, te chamar de lagartixa, rasgar sua roupa, te colocar na garupa da minha moto e viajar pelo Sertão até o México?"

Essa foi minha resposta.

"Isso mesmo" (ou quase isso)

A resposta dela.

"Eu preferia que tivesse sido feita com muito ódio, mas que estivesse gostosa..."

Frase de um personagem da Malhação, em resposta à clássica frase "A comidinha tá mals mas foi feita com muito carinho."

"A menina tá só olho, cabeça e bucho!"

Essa frase clássica eu ouvi enquanto estava sentado num shopping center esperando um cliente.

A semana foi cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário