Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

29 janeiro 2010

Stoned Blues para Poucos


Tá certo... Chegou de London Town a primeira  e estranha versão da primeira canção do primeiro álbum feito para os súditos da rainha curtirem sua lombra: Stoned Blues from Stoned Blues.

Na minha humilde opinião o som tá meio tosco, mas acho que a idéia da moçada foi essa mesma, e reparto por enquanto com os amigos e amigas que me acompanham no meu espaço mais particular, o Who Farted.

E porque apenas o Who Farted? Explico... Essa é a primeira vez desde que me tornei um jovem tiozão que arrisco gravar algo me responsabilizando por todos os instrumentos - e principalmente no quesito guitarra, é bem complicadinho pra mim, apesar de curtir bastante.

Outro motivo de por apenas no Who Farted, e neste momento, é o conteúdo da letra, que tem mais a ver com o Who Farted do que com minha antiga Bluestamontes.

Musicalmente falando, uma das coisas que eu mais curti fazer nesta música foi o duvidável baixo Hammond (teclado usado nos anos 60), como faziam os caras do The Doors... Nunca mais tinha ouvido alguém mexer com esse treco, e achei o som ducaralho. Nem tanto parece Hammond nem tanto parece baixo elétrico, e a maioria das pessoas nem prestaria atenção nisso, mas... Puxa... Gostei do resultado mesmo. Inclassificável como queria que fosse, mas altamente dentro do contexto. E enfim, como dizem, gosto é que nem cú, então tenha o seu e cuide dele.

Manja inglês? Treina aí... (o link pra baixar e ouvir a tosqueira fina para as massas está ao final)

Stoned Blues 
(2009, Moraes, Skelter Pub)


*Dica de inglês: o termo Stoned é genericamente associado ao uso de drogas, mas existe outro significado, que neste caso é mais adequado. Pense e divirta-se)

You know I just can't go on like this
You know I just can't go on
Someone is gotta tell me what to do
Someone is gotta tell me the truth

The gipsy woman told ma mother
"He's gonna be a son of a gun"
"His mind is gonna spin fast and wild
spilling secrets all around"
The more I try to follow my way
The more it seems like "lost in a haze"

Do I feel alright?

Do you think I feel alright? (cos I just can't go on like this)
Let me take you for a walk (cos I just can't go on like this)
I wanna show you my world
Let me take you for a walk


You know I just can't go on like this
You know I just can't go on
Someone is gotta tell me what to do
Someone is gotta tell me the truth

As you try to make me blue
As you try to make me feel bad
As you try to put me down
I keep on singing my STONED BLUES
I keep on singing my STONED BLUES
I keep on singing my STONED BLUES
I keep on singing my STONED BLUES



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário