Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

25 janeiro 2010

Great Gig On My Mind



Não sei se gero confusão aleatoriamente pela minha falta de urgência ou cultivo confusão como regra.Mas acredite, sou um cara legal. Como dizem por aí, nada deve ser pra já (exceto delivery de pizza).

Mas também, putzzz, tem coisa que já tá vencendo o prazo de validade, enquanto minha vida vai se arrastando em acontecimentos quase semanais.

E esse final de semana, foi realmente inacreditável. É sempre inacreditável ver como a vida acontece em caminhos paralelos o tempo todo, te forçando a tomar decisões baseadas em moral, afeto pelas pessoas, ou simplesmente pela ação dos espíritos do lado negro da força, e você precisa decidir entre eles em frações de segundos, para tentar fazer o que há de certo, sem perder a aventura da vida.

Mas puxa, coisas precisam ser ditas, conversadas, mesmo quando na realidade a vida pede que sejam apenas vividas.

E eu vivo entre minha personalidade agressiva, atirada e a personalidade quieta, dócil. Desse jeito, não conheço ninguém que me conheça.

E é incrível a necessidade que as pessoas têm de serem compreendidas. Assim como eu.

Mas tá. Desisto. Deixem-me assim, uma incógnita. Mas só desisto de que me entendam - de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário