Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 janeiro 2010

E Começa Mais um Ano



Ano passado foi bem engraçado. esse ano, começo pisando em solo firme, o que deve ser bom, mesmo sabendo que esta condição não faz parte da minha personalidade.

Gota de filosofia pela filósofa Georgia Holder:

"Não se impressione com a vida. Não é milagre. Por regra, tudo está vivo. Estranho seria achar que não está".

E levando em consideração esta frase, me conformo em perceber que basta abrir uma clareira nas minhas movimentações pseudo-não-românticas, que começo a retirar do baú velhas e interessantes relações.

Seria injusto se eu dissesse que são todas, mas não seria mentira dizer que a maioria das vezes que nos relacionamos com alguém, a coisa nunca acaba de verdade. Sempre existe espaço para a retomada de ocasião.

Alguns casos de sobrevida, contudo, são quase inexplicáveis.

Como o caso da Mariposa.

Prometo, num futuro próximo de muita inspiração, fazer um post de realidade fictícia contando esta história na íntegra.

Por enquanto, fica minha constatação de que devo ser o cara mais incompetente com as mulheres do sudonorte antasiático.

A maioria dos caras que eu conheço come alguém duas vezes por semana. Será que sou o único que consegue ultrapassar a marca de 3 semanas sem comer ninguém?

Se eu contasse meu recorde deixaria o mundo horrorizado.

Mas tá... Tá bom... Chega. Acho de verdade que 3 semanas tá de bom tamanho.

Meu aniversário está chegando, estou quase nos 40, acredita?

Putzzz... Peraí... Deixa eu checar meu telefone, que é hoje que combino de casar e ter filhos.

O pior que pode acontecer é dar errado depois de uns dois ou três dias, e volta-se a evitar que se batam recordes.

Comentário Off Topic. Pior do que a necessidade imediata de ajuda aos Haitianos, é essa exploração desmedida da tragédia como entretenimento na televisão, e como marketing de empresas que querem apenas levar mais público a suas lojas, promovendo campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário