Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
21 janeiro 2010
E Começa Mais um Ano
Ano passado foi bem engraçado. esse ano, começo pisando em solo firme, o que deve ser bom, mesmo sabendo que esta condição não faz parte da minha personalidade.
Gota de filosofia pela filósofa Georgia Holder:
"Não se impressione com a vida. Não é milagre. Por regra, tudo está vivo. Estranho seria achar que não está".
E levando em consideração esta frase, me conformo em perceber que basta abrir uma clareira nas minhas movimentações pseudo-não-românticas, que começo a retirar do baú velhas e interessantes relações.
Seria injusto se eu dissesse que são todas, mas não seria mentira dizer que a maioria das vezes que nos relacionamos com alguém, a coisa nunca acaba de verdade. Sempre existe espaço para a retomada de ocasião.
Alguns casos de sobrevida, contudo, são quase inexplicáveis.
Como o caso da Mariposa.
Prometo, num futuro próximo de muita inspiração, fazer um post de realidade fictícia contando esta história na íntegra.
Por enquanto, fica minha constatação de que devo ser o cara mais incompetente com as mulheres do sudonorte antasiático.
A maioria dos caras que eu conheço come alguém duas vezes por semana. Será que sou o único que consegue ultrapassar a marca de 3 semanas sem comer ninguém?
Se eu contasse meu recorde deixaria o mundo horrorizado.
Mas tá... Tá bom... Chega. Acho de verdade que 3 semanas tá de bom tamanho.
Meu aniversário está chegando, estou quase nos 40, acredita?
Putzzz... Peraí... Deixa eu checar meu telefone, que é hoje que combino de casar e ter filhos.
O pior que pode acontecer é dar errado depois de uns dois ou três dias, e volta-se a evitar que se batam recordes.
Comentário Off Topic. Pior do que a necessidade imediata de ajuda aos Haitianos, é essa exploração desmedida da tragédia como entretenimento na televisão, e como marketing de empresas que querem apenas levar mais público a suas lojas, promovendo campanhas.
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