Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 janeiro 2011

Como Ser Um Peixe Grande



A vida é a arte da competição.

Contraditório, quando penso que não temos direito de matar uma barata (salvo se quisermos comê-la). Ainda menos um rato, pelo simples motivo de que nos parece mais feroz do que nós mesmos, ao invadir nosso espaço com movimentos que nos surpreendem, caindo em nossas iscas insconscientes.

Coma rato se quiser matá-los.

O restaurante chinês que eu tanto gostava e frequentava (o trema acabou) diariamente foi lacrado pela Vigilância Sanitária - será que estavam levando minhas insanas reflexões a sério?

Um homem do sexo masculino ao olhar uma bela mulher com belos peitos, começa imediatamente a escanear suas possíveis qualidades intelectuais que justifiquem socialmente sua aproximação.

Basta cantar razoavelmente afinado para ser uma Bili Rólidei, basta ter feito uma faculdade de biblioteconomia para ser considerada uma possível criadora do próximo Facebook.

E por falar em Facebook, alguém aí se lembra que o Orkut foi lançado numa explosão mundial de viralidade, um mês antes da mais energúmena versão do Facebook ser colocada no ar?

O Orkut só foi abandonado pelos americanos, pois eles não queriam se misturar aos cucarachas que falavam português.

Mas história é história. O criador não foi americano, a ideia principal já existia em sites como Friendster e Myspace, mas a lógica que fez o sucesso do facebook foi criada por esse norueguês chamado Orkut.

Quem vai fazer um filme contando a história dele? Daniel Filho?

Mas voltando ao assunto, a mulher, por sua vez, ao encontrar um competente profissional de tecnologia de informação, bem sucedido e com, digamos, um carrinho ajeitado, começa logo a imaginar cabelo em sua careca, e elimina mentalmente alguns centímetros de sua barriga - e dependendo das qualificações bancárias e hierárquicas, o cara pode chegar a se parecer com o Tom Cruise, em sua fértil imaginação.

O sistema encontrado pelo arquiteto para fazer da vida algo possível em um universo de condições adversas e mutantes, foi a lei do mais forte.

É mera programação de computador, e te explico fácil a vida em lógica genérica de programação, substituindo a REDE por RANDOMS para encurtar a história:

BEGIN LOOP

IF X>Y { FV=X}
ELSE {FV=Y}
FV=FV1

Q=(peitinhos)

IF Q(W) > Q(Z) { VD=Q(W) }
ELSE {VD=Q(Z)}

NFV = (FV + VD)/2

NFV2=RANDOM (R(Q)>VD(Q))

X= NFV

W=NFV2

Y=RANDOM(R(N)>Y(N))

Z=RANDOM (R(Q)>VD(Q))

END LOOP

O mais forte come o mais fraco. Isso vale dentro de uma cela de prisão com 27 condenados espremidos sem mulher, e vale no fundo do mar onde a tilápia come a piaba, e o tubarão come a tilápia.

Se estivermos assim largados no mar, o tubarão como o homem. Mas se o homem tiver tempo de planejar, come vários tubarões (faz sopa de barbatana).

Não tenha medo. O mais forte, quando ameaçado, vai sempre derrubar o mais fraco.

E pisar. (que porra é essa no Big Brother, hein?)

Então, quando for mais forte, pise.

Seja homem, mulher, rato, barata ou preá. Não é possível fugir desta lei universal.

E Deus quis assim. A natureza humana é a mesma animal e vegetal. É desumano, mas é necessária.

No final, a existência sempre ganha e sai fortalecida.

O filósofo Chico Lexis, já dizia em sua sabedoria que:

"Escova de dente também escova sapato, se necessário."

Chocolate com Coca-Cola de madrugada dá nisso.

E como se diz em italiano, Dali Senza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário