Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 janeiro 2011

Pensando 2011



Desta vez, não citarei filósofos obscuros.

"Ninguém pode estar errado por ser o que é, e apenas o que é, sem consertos nem remendos, nem mesmo melhorias."

"Cada um recebe do universo não aquilo merece, mas aquilo que é bom para si."

"Sempre que tentarmos buscar para nós mesmos aquilo que é bom para outras pessoas, seremos infelizes."

Este novo ano me traz pelo menos uma mudança radical de vida: este é o ano em que faço 40 anos.

O que isto significa para cada um, muda de pessoa para pessoa. Para mim, fazer 40 anos é o deadline para sair a fase Beta e enfim, tentar ser o melhor de mim mesmo.

Isto é ruim? Duvido.

Tudo pode acontecer, velhinho... Sempre.

Aos quase 40, me conheço mais do que nunca, e gosto de mim mais do que nunca.

Gosto de às vezes ser estranho, gosto de ser admirado e invejado, às vezes rejeitado pelos que de alguma forma me temem. E gosto também de ser amado.

Não tenho defeitos, mas não agrado a todo mundo com estas qualidades que tenho.

Eu, como quase todo mundo no mundo, por vezes amo quem não me ama, e por vezes sou amado por quem não amo. É um jogo sempre justo, e sempre traz resultados positivos.

Sou um cara romântico, apesar das aparências.

Não sei se sou justo com todas as pessoas, mas me orgulho de minha generosidade, quando posso usá-la.

Gosto do carinha que vejo no espelho.

Gosto de ser apenas lindão o bastante para atrair as meninas certas.

Eu poderia ter mais, se apostasse no superficial, mas prefiro assim.

Dinheiro, pra mim, tem uma importância menor do que para a maioria das pessoas com quem convivo. Sempre sei como ganhá-lo, sempre o tenho guardado, mas não dedico muito de minhas atitudes para isto.

Pois é, caros leitores do Who Farted, são dias de reflexão, após 40 anos que levei para entender mais a mim mesmo.

Mas tá... Não vou mentir. Muitas das coisas que digo, assim como todo mundo,são apenas coisas em que quero acreditar.

O jogo continua justo. Sempre justo, não precisa me invejar por nada.

Minha vida não é mais perfeita que a sua. Ela é a vida boa para mim.

Meus desejos e planos para 2011 incluem a continuidade de meu projeto pessoal para ajustar o mundo à minha volta às minhas qualidades pessoais.

Não prometo fazer uma dieta rigorosa, mas vou continuar na boa intenção de perder alguns quilinhos.

Neste ano, prometo a mim mesmo que apenas aceitarei para mim, aquilo que for bom para mim.

E prometo mais. Mas isto, fica apenas pra mim.

Bom 2011 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário