Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 fevereiro 2011

21st Century Boy



Não adianta lutar. Passo as noites acordado, e as manhãs acordado e trabalhando. Dormir, só à tarde, se o telefone não toca.

Não que eu quisesse assim. Eu bem que poderia acordar cedo... Tipo... Inventar de dormir umas 3 da manhã e acordar de 10, passando o dia acordado. Mas a biologia não me permite.

Já falei que se acordar cedo definisse o sucesso de alguém, galinha não se amontoava em um puleiro?

Pois é. No chance.

Vendo pelos olhos do futuro, mais uma vez eu pareço estar à frente de meu tempo. Acho que vou morar em Punta Del Leste (se você souber do que estou falando).

É fato que, em poucos anos, se continuarmos dando defeito na camada de ozônio, todos teremos de viver de noite, e dormir de dia.

Esta, até onde posso perceber, é uma evolução necessária à raça humana.

Ou isso, ou uma pílula tipo Aspirina pra sarar câncer de pele overnight.

E se a água no mundo ficar realmente escaça? Só nos restará cerveja.

O mesmo se pode dizer da alimentação noturna, em caso de falta de carne. O futuro é coxinha de soja com fiapos de frango, e isso já é bem vendido nas madrugadas recifenses.

Moral da história: Se liga! Os bancos precisam começar a abrir às 16:00hs (como em Punta).

Simbora que hoje é dia de b(r)anco.

Cada um com seu horário, mas trabalhar é preciso (viver não é preciso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário