Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 fevereiro 2011

O Dia Em Que Eu Comi Alguém



Assumo. Minha vida sentimental é uma montanha russa. Tá bom pra você?

Isto, por consequência, precisa me redimir da imaginação fértil das lindas moçoilas que visitam o Who Farted imaginando que passo minhas madrugadas inventando parábolas e indiretas sobre elas.

Sempre falei que se alguém desejar saber da minha vida real, este não é o lugar certo.

Não se espante se eu disser que escrevo a maior parte dos textos sobre mulheres pensando numa espécie de comitê de mulheres inconstantes que passaram pela minha vida de alguma forma, e não numa específica.

E ultimamente ando tão sem paciência com o sexo oposto que estou simplesmente deixando pra lá.

Isto se parece com o dia em que a Gisele Bundchen foi pra cama comigo.

Lá estava eu na festa, com um copo de Guaraná Antarctica na mão, vendo o programa de esportes passando no telão de 256 polegadas ao lado do bar, cheio de gente descolex no recinto...

E lá longe, estava a Gisele, cercada de gente bajuladora, namorado, cachorro, garçons, periquitos e tudo mais que tem em ala vip de festa.

Todo mundo estava tentando chegar na mulher, comer a menina, arrancar um fio de cabelo da moçoila, sei lá... Ela parecia entediada.

Eis que lá pela 2:44hs da madrugada, ela vem se sentar a meu lado para ver o jogo de tênis com um copo de água na mão, e fala:

"Ei.. Tá sozinho aí, é? Estranho... Você foi a única pessoa na festa que não estava me perseguindo aqui dentro..."

Resposta:

"Claro que não... Você não veio aqui falar comigo agora? Pra que pressa? ;)"

Ok... Ok... Vamos jogar a real, caro leitor.

Não era a Gisele Bundchen. Você deveria ter percebido que havia algo estranho na minha história quando eu disse que estava com um copo de Guaraná Antarctica na mão assistindo o canal de esportes.

Mas não me maltrate pela brincadeira. Poderia muito bem ser ela.

A história tem alguns detalhes rebuscados que não caberiam aqui neste blog, mas serviu bem como exemplo do que acho que quero dizer (ou até não, mas foi legal).

Mas sabe o que eu ando realmente esperando das mulheres?

Já viu mulher de bandido como trata o cara como se ela pudesse perder ele a qualquer momento para uma piriguete mais esperta? Para estas mulheres, o cara é a prioridade absoluta!

Elas saem seguindo o cara como cachorrinhas. Se o cara se levanta para fazer um cigarro de maconha, ela trata este momento como se o cara estivesse indo resolver a paz no oriente médio, tamanha a seriedade e importância do ato.

Pois é. Isso é legal. Não o cigarro, nem o Oriente Médio - a mulher.

É machista, mas é bem cool.

Bem melhor do que quando as mulheres parecem achar que você é um cara bacana e sensível.

Mulheres gostam de homens que encarnam a personalidade feminina, com atitudes masculinas.

Homens que conseguem agir como mulheres agiriam se fossem homens conseguem ter uma comunicação mais forte com as expectativas femininas, pois realizam na vida o que elas realizariam se tivessem seus hormônios.

Se você não entendeu nada, pegue toda a malícia feminina e veja como você, sendo homem, como agiria para satisfazer as necessidades e expectativas que esta malícia lhe traria.

Juro que vou pensar em alguns exemplos espirituosos disto, e um dia publicarei, sob risco de ser linchado por uma ala radical de mulheres lindas e sem humor.

Chega de informações polêmicas e cítricas por hoje, ok?

Gisele, me liga. 

Você esqueceu um... Hmmm... Êrrr... (que porra é essa, hein?)

Ah, deixa pra lá.

Um comentário:

  1. E quando alguém achar um exemplar de homem como esse disponivel e que possa se interessar por uma mulher assim como eu - loira,burra e morando longe podem dar meu telefone!!! hahahhahahahaha!!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir