Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 fevereiro 2011

Visões Inquietas de Mundo



Pra quem não estava lá, mando as notícias de que meu aniversário correu bem pra caramba, e tirando meus dois pelos brancos a mais na barba e um pentelho cinza, minha vida parece pretty much the same.

Vou me acostumar aos 40.

Frase súbita de ontem:

"As mulheres utilizam como linguagem as palavras, o corpo, os gestuais e até o cabelo."

Já dizia Josimaruael que mulher quando joga o cabelo pro seu lado quer dizer que quer puxar papo, e quando resolve amarrar as madeixas na sua frente está comunicando que não vai rolar nada, e é melhor tu relaxar e curtir a paisagem.

Mudando de calça pra pitanga, ainda aos 40, não sei lidar bem com o efeito eufomerda.

Eufomerda é o termo científico para uma dupla de acontecimentos consecutivos, dos quais um te deixa eufórico e confiante e o outro de deixa na merda e titubeante.

Claro, meu problema maior, assim como todo mundo, vem na segunda fase, a merda, quando geralmente as pessoas envolvidas sofrem de um súbito mal de memória a respeito daquele momento de euforia de horas atrás.

E no mais, tudo na mais perfeita paz, sendo que eu assumo isso - mesmo quando se diz que já acabou, ainda quero morrer de amor. Vá, se arranque da minha janela. Assim é tomar a frente do sol.

Tá pensando que tudo é futebol?

Ao menos, leve uma certeza: Você me deixa doído, mas só não me deixará doido, porque isso sou, isso eu já sou.

(Este foi um momento musical, da mesma forma que acontece nos filmes ao estilo High School Musical)

Voltando à vida real...

Depois de aniversário e duas noitadas, deixa eu sumir por algumas horas.

Nem celular, nem net - nem se bater na porta.

Pode acreditar. Estou em definitivo dando mais uma guinada na vida. Não se espante se não perceber, pois a sutileza é parte do negócio.

Um comentário:

  1. Eu juro que tinha prometido a mim mesma e aos quilinhos extras que ganhei lende esse blog a não passar mais aqui,kkkk!!! Mas é quase uma cachaça com blues nas terças, IMPERDIVEL!!!!

    ResponderExcluir