Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 fevereiro 2011

Abre Los Ojos



A vida é sempre um sonho, já dizia Freddy Krueger.

Vemos aquilo que queremos ver, sentimos o que queremos sentir, e procuramos entre pessoas reais aquelas que nos fazem sentir o que queremos.

Às vezes é bom pra a gente sofrer, às vezes é bom sorrir, e às vezes é bom sonhar independente de rir ou chorar.

Tenho algo em comum com Ariadne (a transexual ninfetona).

Conversa quase verídica...

"Doutor, eu sou um rapaz geração saúde, cabeludo, sarado e com barriga de tanquinho preso num corpo de um junkie fanfarrão bebedor de cerveja com barriga tancão e uma careca a caminho. Tem alguma operação pra isso?"

"Ora, vá te catar, seu egoísta... Com essa cara de alemão, alto, com uma banda de 'rock' e esta bela camisa do Motorhead, tu ainda quer barriga de tanquinho, seu filho duma égua?"

Tá, tá certo. Voltemos às coxinhas e às poesias etílicas.

Ou melhor, como diria Neruda... "dejas de me usar para tener sexo".

Como sempre acontece na época do meu aniversário, a China comemora um novo "ano chinês", ligado a algum animal de seu zodíaco.

Desta vez, farei 40 anos no comecinho do Ano do Coelho, e isso deve ser bem melhor do que daquela vez que enfrentei o Ano do Rato - o ano do rato foi foooda.

De acordo com os chinas, no Coelho, vai ser só sexo - mas evitemos as cenouras, por favor.

Brincadeiras à parte, não estou brincando. Acredito mesmo nestas influências zodiacais.

Aliás, não adianta tentar negar. Todo mundo acompanha aqui e ali seu horóscopo, e aquelas tais características do seu signo sempre se parecem muito com você, quer você goste ou não disto.

O porque dá certo, ninguém tem certeza. Pode até ser mera indução... Quem sabe?

Eu realmente me sinto um bom aquariano, apesar de não acreditar em nada disso.

São quase 10 da manhã e ainda não fui dormir. Assim tá bom. Assim, tá bom até de mais.

Depois te conto mais.

Um comentário: