Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 abril 2006

Ora... Vá enxugar uma barra de gelo com uma toalha novinha...


Se eu tiver de casar de novo, vai ser com essa aí...

Caramba! Nem quando eu era um moleque espadaúdo ouvi tantas mulheres bonitas dizendo que me querem... hehehe

Querem pra que, moçoilas?

Minhas amigas lindas... Vocês precisam aprender a decidir o que querem da vida. Nós, meninos feios, aprendemos isto quando ainda somos crianças.

Eu já decidi e avisei a quem interessa saber.

Já avisei também que essa coisa de namorico é pra teenagers adolescentes youngsters perebentos e poeteiros... hehehe

Brincadeirinha, babes... Não me levem a mal... É o calor insuportável desta cidade que me deixa com o humor sarcástico.

Já avisei à Fiona, a da foto, também conhecida como a maçãzinha, que com ela eu caso merrrrmo.

Não se intimide por esta carinha de menina moça.

Essa minha nova paixão já ganhou um Grammy, e canta um rockenrrol baseado no melhor do blues, cavernoso e muito sensual ...

Isso, sem falar nas letras ousadas que ela faz só pra mim... hehehehe

Visite o site dela, e tome um susto com seu vozeirão.... Fiona Apple

E de resto, meu? Tudo certinho com você? :)

Estou torcendo pra que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário