Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

12 outubro 2009

Beta Again



E quando a gente acha que sabe todas as repostas, descobre que é burro demais para entendê-las.

Filosoficamente, é difícil negar que o difícil não é mesmo saber das coisas, mas entender o que elas significam, o que são objetos bem diferentes de desejo.

Mais uma vez, durante os últimos anos, eu resolvo me colocar na mesma condição que o Orkut: fase Beta.

Acho que já expliquei antes, mas vamo lá... No universo dos programadores de computadores, fase Beta significa que o software já funciona legal, mas tem uma porrada de coisa em teste, e uma série de conceitos que serão mudados de acordo com o que acontecer nos testes de campo.

Pois bem... Se eu consegui me explicar, é isso aí. Estou em fase Beta, pré-evolução Pokémon.

É incrível quando você continua a perceber que é uma obra inacabada ainda aos 38 anos, e que na próxima semana tanto pode acontecer, desde eu me tornar monge em Tombuctu, como comprar duas ilhas no pacífico para encher de mulheres e promover raves que duram 7 semanas e meia, ou talvez entrar numa faculdade de Medicina, sei lá... Anything goes.

Mas, provavelmente estarei aqui de frente para o computador, e tentando comer alguém, como de costume, pensando na vida e escrevendo abobrinhas na Internet.

Vá lá que a vida é imprevisível, mas nem tanto assim.

E de qualquer forma, qualquer coisa imprevisível só pode acontecer durante um acontecimento previsível, pois, de outra forma, não seria imprevisível, mas previsível.

E hoje tá foda mesmo.

Mudando de assunto...

Na vida eu não quero muito. Duas coisas me bastam: ser muito rico e saudável, e ter muitas mulheres. O resto é mera consequência.

Abobrinhas à parte, essa coisa de ser Beta é mesmo a sério. Parece que quanto mais gente eu conheço, menos eu me identifico com a maioria delas, o que paradoxalmente faz meu mundo ficar cada vez menor a cada passo que se amplia.

E chega de filosofia escorregadia, que a noite é longa, e tenho muito o que digitar ainda.

Não foi o mundo que mudou, não. Foi meu ponto de observação.

04 outubro 2009

Sexo e Feitiçaria



Quem me conhece há mais de 10 anos, pelo menos, conhece o texto chamado Sexo e Feitiçaria, que já tem mais que esse tempo circulando pelos computadores de amigos e amigas, mas nunca publicado em lugar nenhum.

É mais um texto, babies... Não é muito diferente do Who Farted, tirando o fato de que é uma das minhas típicas obras insólitas de ficção pseudo-biográficas que mistura gotinhas de realidade com doses extras de surrealidade, diluída em muita fantasia, num daqueles textos que todo mundo que me conhece acha que está na história, e por aí vai...

Enfim, mais do mesmo, ou melhor... Um pouco do começo de tudo, coisas que escrevia quando tinha por volta de 25 anos ou pouco mais.

Vou postando aos poucos, pois vou aproveitar para reescrever umas partes e revisar outras...

Quem tiver saco, vai acessando aí em http://sexoefeiticaria.blogspot.com

Divirtam-se!

Um Blog Transado



Modernidade é foda! De repente, começo a perceber o quanto estou fazendo parte da modernidade da juventude brasileira. Quando eu era moleque,  o moderno e legal era o cara abrir uma "produtora independente" para fazer videos e documentários em VHS, que seriam exibidos sabe-se lá onde. Mas agora, quem é legal e antenado tem um "Blog Transado" e super visitado.

Por estes dias, tem sido incrível o quanto tenho assistido a televisão, até mesmo nos finais de semana de noite, graças à greve dos bancos e à falta inesperada de meu cartão magnético, o que me manteve absolutamente antenado com as últimas tendênnias de comportamento, desde Vale-a-Pena Ver de Novo, até pelo menos o Programa do Jô, nas horas vagas, que também têm sido muitas, visto que tenho estado em dia com minhas obrigações trabalhísticas e internéticas, e até mulheríficas.

Claro, que em todos os programas que assisti existe uma menção ao tal blog transado... Outra coisa que me chamou a atenção foi a volta da Pata Doralice à TV brasileira, no horário vespertino.

Já estava com saudades da Pata... Ela foi uma das últimas coisas que me faziam rir na TV aberta brasileira, não me pergunte o porquê.

Outro comportamento recorrente que tem me chamado a atenção na teledramartugia nacional é a existência de inúmeros mortos que voltam à vida... E isso, confesso, venho notando há mais tempo em minha bizoiada diária zapeada pelas telinhas.

Hoje, fui avisado de que a novela dos indianos acabou... Eu achava que ainda estava assitindo ela depois do deprimente Jornal Nacional e suas notícias tendenciosas, mas não estava entendendo a continuidade da coisa.

Até acompanhei a votação da sede das olimpíadas.

Daí, contente com a notícia, fui buscar mais informações na Internet, em outros Blogs Transados, e encontrei críticas e mais críticas, e que o governo deveria estar preocupado mesmo era com obras sociais, e blablablás...

Carash! Será que esse povo não entende que governo no Brasil nos dias de hoje não tem interesse nessas coisas de obras sociais, esgotos, e ponto final? Basta dar um bolsa família mirrado pra a população e eles votarão neles sempre, ou trocarão por quem ofereça um valor maior.

Daí é bom rolar Copa e Olimpíadas aqui, porque os governos são obrigados a melhorar as infraestruturas sob pressão econômica e política internacional.

Fora isso, é propaganda positiva de turismo para o mundo, sobre o Rio, o que acaba gerando mais dinheiro pra dentro do país, de alguma forma.

E por falar em dinheiro e bancos, eu não tenho comido ninguém por estes dias.

E pra ser ducontra, enquanto todos se divertem num almoço bacana aqui em casa, vou eu trabalhar e trabalhar, porque hoje é dia, meus caros... E devo incluir umas mileduzentas linhas de texto em meus blogs comerciais ou não.

29 setembro 2009

Filosofia de Sala Escura

Extra, extra! De acordo com o filme Ugly Thruth (A Verdade Nua e Crua) que está nos cinemas neste exato momento, as mulheres sonham com homens perfeitos e bonzinhos, mas se apaixonam pelos rudes, o que vem a contrariar a filosofia do X-Men.

Quando eu descobrir se sou bonzinho ou rude, te digo se isso é bom ou ruim.

Viu que legal? Tenho a nítida impressão de que qualquer coisa escrita abaixo de uma foto de uma menina com óculos cabeça fica parecendo inteligente.

Isto é a maior prova de que as moças ganharam os status neste planeta de guardadoras da verdade.

Tipo assim... Digamos que um casal está estressado. Então, se a mulher bota corno no cara pra desestrassar, a culpa é do cara, que não deu atenção a ela. Mas se o cara resolve botar corno na menina, o cara é um cafajeste porque não valorizou a joinha que tem em casa, e a culpa também é dele.

Acho que já falei deste mesmo assunto aqui no Who Farted, mas também, depois de tanto tempo falando de asneiras sobre a vida cotidiana de um cara que faz muita asneira, sobrou muito pouco que ainda não tenha acontecido, o que também prova que a vida é uma suscessão de variações sobre o mesmo tema.

Tipo namoradas: Existem as lindas e egocêntricas, existem as maravilhosas e egocêntricas, as mimadas + lindas e egocêntricas, as boazinhas e egocêntricas, as autruístas e egocêntricas e até as feias e egocêntricas.

Ah, e não pense você que isto é uma crítica ao universo feminino. É um grito de conformismo. Fazer o quê?

Mas nem todas as mulheres são iguais. Aliás, todas são muito diferentes - muito diferentes daquilo que seria o ideal.

E acredito que o jogo seja mesmo esse... Afinal, não poderia eu mesmo me entender como ideal para alguém.

E se um dia eu fosse um homem ideal para alguma menina, ela não gostaria, de certo.

E haja filosofia. É filosofando que a gente não chega a lugar nenhum.

Como diria o grande pensador indiano Dunghe Bhusa:

"O importante é a viola caber no saco"

E haja saco.

Hoje é noite de tomar chá e dormir. Estou estressado. Tô afins de arrombar um banco. Já não era muito fã de banco no Brasil... E quando eu resolvo dar uma chance, olha aí... Um bando de... (esquece...)

É o cansaço. Mas se eu encontrar grevista na rua, hmmpf... Te prepara.

28 setembro 2009

Psicologia


Um belo dia o cara descobre que tem sentimentos que não sabia que tinha, com os quais não concorda, não partilha das razões, não acredita em seu embasamento, e não deseja ter, mas tem - isso é psicologia.

Solução para o problema: conforme-se. Se não pode vencê-los, junte-se a eles!

É, não estou zoando sua cara não. Pra quer ficar tomando remédios de tarja preta pra fingir que não tem raiva do cachorro que mordeu seu tornozelo? Vá lá e morda o cachorro. Ponto final deste assunto.

Ah... E essas coisas de família, então? Não compensam o preço da caixa de Prozac.

Ao final da vida, todo mundo diz que se ama, e tá tudo certo - afinal, depois que a juventude se for, e todas os interesses tão mais importantes que se tinham até então deixarem de existir, as pessoas começam a ficar emotivas e carentes e ... Ah você já me entendeu.

Quanto às mulheres, certamente o que você gastaria com psicólogos e psicodesmalucadores serão muito mais bem gastos em cerveja (e outras mulheres).

Moral da história: E daí que você não gosta de suco de cajú? Os outros que vão tomar no cu.

Apenas exercitando minha veia filosófica a respeito de uns sonhos que andei tendo.

A próxima vez que você se decidir a comprar um remédio azul qualquer experimente dá-lo de presente a quem lhe tira do sério. É mais o caso.

25 setembro 2009

Vida


Não é difícil entender que sempre que alguém para tudo e começa a pensar e repensar o que raios é essa coisa de estar vivo, fica mesmo com ar de doido (como se diz aqui por Recife).

Basta levar em consideração que tudo o que fazemos é feito por impulsos instintivos mesmo que justifiquemos com atitudes de interesse social, e já começamos a ver tudo de forma diferente.

Puxa, quanta filosofia, né mesmo?

É por isso que preparei especialmente para nossos amigos e amigas mais refletores do Who Farted, mais um guia cósmico de auto-conhecimento definitivo em nossa vida moderna. Use-o com parcimônia como oráculo amoroso e sexual:

O Ovo E A Personalidade

Como descobrir a personalidade de uma pessoa pela forma como prefere seus ovos.

Ovos Mexidos: Pessoas apressadas e impacientes, ou com muita vontade de comer ovo rápido.

Ovos Estrelados: Pessoas ponderadas, mas nem tanto. Gostam de grandes emoções quando gostam também de comer a casquinha crocante das bordas de ovos bem fritos.

Ovos Meio a Meio: Neste caso, o ovo vai estrelando na panela, mas vira ovo mexido no meio do caminho, virando uma espécie de ovo mexido pedaçudo, e geralmente é feito por alguém desleixado e impaciente e que faz o gênero "tô nem aí".

Ovos Cozidos: O tipo de gente que gostaria de ser como aqueles personagens dos comerciais de planos de saúde, vestindo branco e salvando as baleias.

Ovos Poché: Whatever... Quem prefere ovos poché? coisa de gente fresca...

Ovos de microondas: Pessoas esquisitas e com as piores intenções possíveis, se é que você me entende (porque outro motivo alguém faria ovos no microondas, se não estivesse tentando comer alguém?)

Ovos com cebola, alho, etc: Mulheres.

Ovos de codorna: Gente que gosta de beber uma cervejinha gelada e falar abobrinha.

Ovos de Páscoa: Na maioria dos casos pessoas que gostam de chocolate.

Ovos de Avestruz: Aventureiros.

Huevos Voladueres: Jogadores de tênis (para fazer estes ovos são necessárias duas pessoas há pelo menos 3 metros de distância uma da outra, sendo que uma fica no fogão esquentando a frigideira com manteiga, e a outra deve ser uma boa arremessadora. Você pode imaginar o resto)

Huevos a Ranchera: Cabra macho (essa é a versão mexicana de ovos com cebola, alho, etc a companhado com tutu de feijão... Hmmm....)

Ovos na Cabeça: Pessoas criativas, divertidas e infames.

Ovos Chutados: Masoquistas, pessoas distraídas ou chatas.

Ovos Cor-de-Rosa: Grandes aventureiros.

Tsk... Tsk... Acontece mesmo de tudo neste Who Farted.

Abneguem-se da escuridão nobres mortais!

10 setembro 2009

Old Man Blues 2

Vou te contar... É mais ou menos assim... Estou mesmo ficando velho, não importa o esforço que faça para achar o contrário.

Hmmm... Se bem que... Não sou bem eu que estou ficando velho, mas o mundo que está muito diferente mesmo, se é que você pode me entender.

Sempre me achei mesmo tão moderno por acreditar em amor livre e sexo a três... Mas oras... Isso parece ser regra nos dias de hoje, e sinceramente, evoluí desta fase...

Então, vamos rever este conceito - se eu evoluí, e o mundo agora se parece com o que eu era quando tinha espinhas na cara e jamais assumiria mulher nenhuma como minha namorada, acho que estou mais evoluído que o mundo.

Portanto, estou mais velho que o mundo.

É... Estou mesmo ficando velho.

E por falar em evolução, ainda, vários dias depois, me sinto envergonhado do Brasil, pela hipocrisia de terem levado o tal italiano preso no Ceará, acusado de estupro, por ter dado um selinho na filha de oito anos.

Mais engraçado mesmo ainda foi o delegado (ou algo que o valha) no Ceará, dando entrevista e dizendo que "o tal selinho já havia chegado também no Brasil, mas o problema é que também havia as carícias".

Não sei se devemos mesmo rir do provincianismo de achar que dar selinho é moda européia que estava pegando no Brasil, ou se devemos chorar pela afirmação das tais carícias íntimas.

Ah... Quanta bobagem. Sabe qual é mesmo o problema? Te digo... Primeiro, o fato da menina ser mulata, e o pai branco, o que de cara se configurou numa observação preconceituosa da cena.

Segundo, a necessidade que o Brasil está tendo de implantar as chamadas "leis de primeiro mundo", visando a observação internacional com interesses na Copa do Mundo e nas possíveis Olimpíadas (lei seca, lei do fumo, nova lei do estupro, coisas bem americanas)

Tá... Já sei... Lá venho eu com minhas teorias da conspiração.

Lembre-se de mim, no dia em que a primeira menina lhe acusar de estupro por ganhar um beijo de pegada nas noites quentes deste trópico...

Daqui a pouco, precisaremos de cartilhas sobre como transar pedindo permissão a cada estágio de intimidade, como já fazem os americanos - provavelmente assim o fazem as estagiárias da casa branca, em suas incursões político-sexuais no tal salão oral.

É... Estou ficando mesmo velho.

A sociedade está trocando a civilização pela hipocrisia, sentimentos por aprovação social, qualidade por quantidade.

Preciso de uma Coca gelada.

07 setembro 2009

On The Road Again

Com mulheres, costumo ter uma regra, que deriva da minha própria e costumeira lentidão de lua cheia: só interessam de verdade aquelas que realmente me querem.

Em outras palavras... Interessam aquelas que podem suportar algumas horinhas de flertes e conversas maliciosas antes que eu realmente tome qualquer iniciativa, sem se desviarem deste caminho - o resto é micareteira, como se diz por aí.

Esta única regra, que nunca sei bem se consigo explicar direito, já me tem salvo de grandes roubadas com meninas que absolutamente fazem um bom negócio em não estarem comigo.

Acho que é a idade chegando... Não acho que valha a pena, hoje em dia, a pegada inconsequente, se é que você me entende...

Tem que durar pelo menos o tempo certo.

Mas tá... Tá bom... Chega de lero-lero... É verdade... Quem não faz, leva... E portanto, eu não levei. Sem problemas. Inconsequência por inconsequência, acabei eu mesmo partindo para minha inconsequência consequente e reincidente, pra pelo menos rir das piadas de sempre e não acordar abraçado com o cachorro.

Noite fabulosa e de altíssimo astral.

Moral da história: alguns finais de semana parecem que vão ser sem graça e acabam inesperadadamente cheios de emoções, com altos e baixos.

Moral da história (2): tem gatas que são legais pra caramba, e me deixam mesmo muito interessado, mas não moram em meu universo - deixa o mundo girar de novo.

Manhã de feriadão, ensolarado, a praia está linda aqui na frente de casa... Vamos reforçar as energias, para mais um dia de molecagem.

Trabalhar? Hoje só amanhã.

02 setembro 2009

Crônicas da Hiperatividade


A pessoa normal pensando, pensa em conexão discada. O hiperativo pensa em banda larga DSL de 8MB.

Melhor ser Banda Larga do que Bunda Larga (dãaaa) (comecei uma dieta pauleira, mas quebrei ontem com um bifão à parmegiana pra espantar as lombrigas)

Talvez seja por isso que hiperativos tenham esse tal déficit de atenção.

Afinal, quem pode se concentrar numa conversa, com tanta coisa acontecendo no mundo?

Mapa mental da pessoa comum fazendo café:

  1. Pegar o pó
  2. Pegar o porta-filtro
  3. Colocar sobre o bule
  4. Inserir o filtro
  5. Pegar o pó de café
  6. Inserir o pó de café no filtro
  7. Jogar água quente
  8. Adoçar
  9. Tomar

Mapa mental do hiperativo fazendo café:

  1. Pegar o pó
  2. A bunda da Luana Piovani
  3. Nossa ontem foi muito legal mesmo
  4. Mas que horas são mesmo agora?
  5. Pegar o porta-filtro
  6. Amanhã tem mais
  7. Onde será que vende uma boa coxinha por aqui?
  8. Colocar sobre o bule
  9. Inserir o filtro
  10. Sapatos... Odeio sapatos.
  11. Será que vai chover?
  12. A bunda da Luana Piovani
  13. A bunda
  14. Será que existe vida em Marte?
  15. Qual era mesmo o telefone da Márcia?
  16. Puxa... Marte... Campo de Marte.
  17. Saudades de São Paulo
  18. Odeio futebol... Hoje tem jogo do São Paulo na TV.
  19. Pegar o pó de café
  20. O que era mesmo que eu tava fazendo agora?
  21. Ah... Pegar a farinha...
  22. O fermento.
  23. Esse bolo de café vai ficar incrível!
Mudando de assunto...

Ontem de madrugada, por acaso, conheci mais uma prima em primeiro grau de quem só vim saber da existência há poucos meses - família grande é assim.

Pela última auditoria feita, devo ter contado em média uns 16 tios e tias, o que explica este deslize de não conhecer parte do clã dos Moraes que vive a metros de distância de mim.

Engraçado que algo me veio à cabeça sobre isso, juntando o que conheço de minhas habilidades extra-sensoriais causadas por um surto de hiperatividade numa lua cheia, com matemática: minha família deveria ser estudada, pois possui o DNA do isolamento.

Este DNA faz com que todos nós pareçamos estar incomodados sempre que as pessoas querem ficar muito por perto. Sim, eu mesmo sou assim, e isso também explica por outro possível ângulo, as recentes descobertas de seres de mesmo DNA que eu, circulando entre nós, incógnitos.

Mas veja que grata surpresa com esta prima... Absolutamente tão normal quanto eu (ou seja... Há controvérsias) ;))

Uma menina linda, cheia de vida, cheia de sonhos (como sempre em nossa famíla), mas nenhum traço do DNA do isolamento nela.

Ah claro... Madrugada só é boa com mais de um "bump cósmico"... E eis que chega a nossa mesa, outra menina linda, que não via há tempos, pois tinha fugido para Angola (o que alguém vai mesmo fazer em Angola?).

E lá se vão mais boas lembranças dos meus tempos (que não quero que voltem) como agente de modelos, fotógrafo e dançarino do Clube das Mulheres (nas horas vagas).

Acho que estou em momento de hiperatividade surtada fantasiosa (do tipo interpolada... Você pensa em 1.200 coisas ao mesmo tempo, e duplica este número com realidade fantástica, inventada na hora).

Vou ligar o rádio, a TV, a Internet e chamar alguém pra conversar, pra ver se passa.

(ooops! Vou lá tirar o bolo de café do forno)

01 setembro 2009

De Onde Vem A Raiva?


Dizem que a raiva vem do rato, mas pega no cachorro, ou qualquer coisa assim. na minha opinião prática, acho que a raiva vem da surdez voluntária.

Tipo assim... Você liga pro celular de alguém pra resolver algo importante, e o celular toca, mas ninguém escuta pra atender.

Acho que se todo mundo for obrigado a atender o celular em forma de Lei Federal (algo tipo "Lei do Fudeu") a paz no mundo está fixada permanentemente.

Tipo assim...

O cara tá na maior gandaia, com o celular no bolso, música alta, o bicho toca e o cara é obrigado a atender a namorada que chama ("Fudeu").

Ou, você tá devendo USD28.000,00 em serviços de consultoria de um respeitado profissional que vive num paraíso tropical da América do Sul o cara te liga pra cobrar e você é obrigado a atender ("fudeu").

Até se o Obama ligasse pro telefone do Osama, o cara era obrigado a atender, um avião robô ia restrear a ligação em 0.56 segundos, e uma pistola laser ia transformar o barbudim num carvãozim ("Fudeu").

Essa era uma lei necessária, até porque dizem que stress é pandemia, e stress é causado por raiva gerenciada, pra não explodir. No mundo social é proibido ter raiva, mas é permitido não atender o celular.

Pior do que isso só almoçar duas fatias finas de uma carne misteriosa com um pouco de salada, pra manter a dieta radical do "Nada com Açucar" (como Nada no almoço, mas como Açucar o resto do dia).

Minha vida não é um poema, admito. Tá mais pra letra do Cazuza (sem rima, e nem todo mundo acha assim tão legal).

Sono.

Cachorro preto dorme numa tranquilidade invejável... (chutei pra ele acordar, só pra fazer raiva!)

Have fun!

29 agosto 2009

Teoria da Relaxatividade

Frase de filosofia hentai:

"I saw her standing there by the record machine, but just couldn't make it to talk to her and say hey 'hello I'm all the same, really, and I still think ur cool babe, babe... just smile and be closer for a while!'"

Hoje acordei pensando nessa coisa de relatividade. Tudo é mesmo relativo, mas como toda regra tem sua exceção, a relatividade é absoluta (club filosofartments).

Continuo assombrado comigo mesmo e minha nova imensa barriga que surgiu em poucas semanas de altas comilanças, pouco exercício e um remedinho safado que me deixou mais inchado que um balão dágua, mas deixe estar... Deixe estar... Volto à velha forma fora de forma em poucos dias, apesar das aparências imediatas.

Mas falando em relatividade, né mesmo? Essa semana voltei a tocar finalmente, em um show que poderia ter pouca importância para muitos, mas teve muita pra mim, mesmo com tudo meio errado, pelo simples fato de que recomeçamos o que não devia ter parado : o plano para emplacar pelo menos 23 singles entre os 10 primeiros lugares das paradas da Billboard. Porque pra mim, é assim... Ou você joga alto, ou se joga do alto.

Continuo fazendo vítimas com essa minha mania de não beijar as meninas na hora certa. Depois dá um trabalho danado pra explicar que às vezes sou meio lento mesmo - outras não... Depende da sorte e da conjunção dos astros.

Essa foi uma semana de altos e baixos em todos os campos... E afinal, I'm siging in tha rain.

Foi bom reencontrar um velho colega de bairro em nosso show (Andre Matos), buscar boas lembranças de uma época cheia de inventividade, e conhecer mais um grande blueseiro brasileiro (Vasco Faé), e ainda por cima perceber que ambos botam tão quente quanto eu quando o assunto é bife à parmegiana com pizza (nunca mais me bote na mesma mesa de vasco, pois me senti um amador no sentido comilança hehehe)

Apenas boas vibes.

Vou postar um videozinho abaixo do meu retorno aos palcos, com a belíssima canção "The Book is On The Table". Sim, este gordinho chinfrento na frente sou eu... Dá pra acreditar no que um pouco de água destilada com minerais pode fazer com um cara? tsk tsk... Mês que vem posto outro video, já bonito again... :D (se bem que me dei tão bem com esta estampa de Porky Piggy que já estou pensando em adotar o estilo - digaí bitterfly).

24 agosto 2009

Sabedoria Animal



Lá estava eu caminhando com o cachorrão preto, ao lado de uma menina, quando o bicho simplesmente, sem motivos aparentes, começou a rosnar para um cara que passava na rua, sem nenhum ar suspeito.

A menina olha pra mim, e fala:

"Viu só a sensibilidade do animal? Ele percebeu algum cheiro, ou alguma coisa na alma daquele homem que não percebemos. os cães são muito sensíveis".

Pois é... Devem mesmo ser... Continuamos andando por alguns metros e o bicho enfiou um nariz num amontoado de cocô de cachorro e cavalo, e começou a comer (só não comeu mais, porque eu puxei com força).

Mudando se assunto...

Êta dia misterioso, esse de hoje.

Acordei realmente precisando de um pouco de sabedoria animal, mas se eu precisar comer cocô pra isso fluir, abro mão completamente desta ferramenta (urggh).

Não sei se estou ficando paranóico, espero que não, mas estou com a impressão nítida e constante de que tem gente sendo desleal comigo, e não falo das mulheres, que ultimamente têm me dado pouco trabalho.

Não gosto de ser injusto com ninguém, não quero tomar atitudes erradas mas meu 13º sentido, aquele que aponta para pessoas altamente escorregadias, está apitando, e não costuma falhar.

Moral da história: É bom que a praia esteja mesmo bonita agora pela manhã.

Por falar em erros... Taí uma mensagem com endereço certo: Eu sempre mantenho os caminhos abertos - erros de julgamento, pelo que vejo, não são uma exclusividade minha.

22 agosto 2009

Para onde vamos?


Após mais alguns dias de muito trabalho, finalmente ontem resolvi dar uma voltada às boas noitadas, aproveitando a festinha de aniversário que acontecia em B-612, de sua mais célebre e sexy moradora (moral....).

Noite boa, como há tempos eu não tinha, com turno (o aniversário), returno e re-returno, finalizando lá pelas oito da manhã, já na terceira balada emendada, levado por amigos e amigas que não via por aí havia meses e surgiam a cada esquina, a cada bar.

Mas nem esquente, acordei ainda com grande disposição para um bom dia de trabalho.

A frase da noite:

"Tranquei meu coração e achei que a chave estaria com você, mas..."

Não, não fui eu que disse isso... Essa eu ouvi de uma bela moçoila que acabara de conhecer, já quase de manhã, à sombra de um baobá. No mínimo original, essa - diga lá...

Mas babies... Como tenho dito... Essa minha fase "ou dá ou desce" anda deixando as mocinhas um tanto desconfiadas, e ultimamente não tenho carregado chaves comigo (pra que chaves se você pode... Enfim... Você já me entendeu).

Grosseiro, eu? Oh never mind...

Penso coisas grosseiras e escrevo bobagens machistas mais do que faço - alguém, afinal, precisa falar algumas coisas que precisam ser ditas, mesmo que não tenham valor na vida real.

Cada vez que me pego ouvindo uma frase destas (esta da chave) de forma tão espontânea por aí, me dou conta do quanto de gente com histórias interessantes pra contar ainda existem, tão perto, e nem nos tocamos, cegos em nossos mundinhos que vão encolhendo, encolhendo, se não exercitarmos sua expansão.

Viu só que filósofo estou hoje? Devo ter acordado inspirado. Conhecer pessoas interessantes sempre inspira.

E agora, o que acontece? Quando me der mais vontade de escrever abobrinhas, te conto.

P.S.: Não comi ninguém, mas cheguei em casa contente.

18 agosto 2009

Shoul I Stay Or Should I Go?


Ok, dudes... Now it's my turn to just relax about life and it's usual issues...

Yesterday i got really impressed on how brazilian I am again, even feeling uncomfortble speaking english to my british fellow...

Ouch... Be sheem...

That's why I just decided to write up some english post just for a change -why not, ladies and lads? U r so smart (u all) I'm pretty sure you have no problem in understand it.

By the way, I must confess I'm really tired of living in this town, and you may expect a change, again, soon, unless i get someone pregnant or somewhat....

Yes, so it's really my turn to just relax and feel the warm beach wind on my face again - no worries about women and work.

Getting ready to start it all over again with my band and see what happens.

I can tell there's a lot of people waiting for me to come to this or that place, and maybe a bunch more just praying for me to leave the town also... And in the end you'll all win!:))

Nice day again, I'm happy... Great expectations about miss butterfly again, even though I know I gotta be out of my mind (again).

But again (again).... It really is my turn to just relax and see what may be on my way from now on.

Hold on for the best news ever (again).

And fuck the rest.

17 agosto 2009

A Dizer

Dia meio Legião Urbana:"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso"-ou, diria Hiperativo.

O fato de morar em Recife continua trazendo influências de Luiz Gonzaga para minha vida... Esse efeito sanfona, por exemplo, não me deixa... Compro roupas num mês, no outro estão frouxas, mas se espero uns dois ou três, ficam apertadas.

Ando comendo muita coxinha, pão e coca, o que faz de mim um legítimo ser de minha própria geração, aquela mesma que achava que comer peixe crú era nojento, igualzinho aos ovos galados do No Limite - que aliás, é algo realmente insuportável...

Não entendo como chamam um treco de No Limite, e botam os participantes pra participar de um game show arremessando frutas pra cima, como aquelas gincanas merda que rolam no programa do Gugu Liberato - só tá faltando a banheira de hidromassagem, pois até a cara cínica o Zeca Camargo já tá fazendo, como quem levasse a sério um jogo de vôley com cocos.

E por falar em mulheres, é impressionante como as pernambucanas estão engordando... Você deixa de vê-las por uma semana ou duas e já vê que algo mudou na silhueta... Dizem por aqui que é para ficarem mais gostosas para os homens, mas sinceramente, sei não... Outras parecem fazer de propósito para ficarem mais masculinizadas, e estas, realmente eu perco as esperanças... Tsk...Tsk...

Mas essa coisa de engordar é complexa... Quem consegue ficar se controlando hoje em dia? Pra algumas pessoas fica até bem, dentro de certos limites, mas pra outras, nem tanto... Começam a perder os traços delicados, e enfim, é melhor que estejam querendo se masculinizar mesmo, pois é isto que estão fazendo.

Deixa pra lá... O comentário é genérico, que fique bem claro, antes que as leitoras Who Fartedianas entrem em crise de auto-estima e parem de comer seus chocolatinhos na madrugada.

É... podem falar. Estou num momento de pouco romantismo, pois ando distraído com trabalho, impaciente com muito nhém-nhém-nhém (fase"ou dá ou desce") e indeciso - não sei se caso ou compro uma Harley Davidson.

Apesar de tudo isto, a presença da mariposa é sempre romantizante.



04 agosto 2009

O Mundo Girando

Como alguns leitores do Who Farted já devem saber (aqueles que moram na região de Recife/ Jaboatão/Olinda, como eu), o Bar Garagem, tão citado aqui em minhas populares histórias a respeito de sexo, cachaça e música brega, fechou as portas.

Aliás, minto... Fechou as portas não, pois nem tem mais como... Foi demolido... Passaram com o trator por cima, pra não ter mais chances de reabrirem.

O motivo? Quem entende os políticos? O local, que era frequentado por todo mundo do meio criativo ou não da cidade, só mostrou sua real dimensão cultural dentro da cidade, depois que foi destruído pela prefeitura. Os jornais fizeram matérias de páginas inteiras, revistas locais, com depoimentos até de gente como Lobão e Bete Lago, que já passaram por lá.

Quem sabe um dia não fazem um Centro Cultural Garagem, com uma estátua de uma garrafa de cerveja ao lado de uma mulher fazendo pole-dancing, como pedido de desculpas à população - já que a esta altura, os manés que aprontaram esta presepada já estão contabilizando a perda de votos da população ajuntadora de opinião por aqui...

Pra piorar tudo, hoje, com alguns meses de atraso, descobri que a TV de LCD está obsoleta, e é coisa do tempo da sua vó. É muito pesada. O fodão agora é ter TV de OLED, que tem apenas 3 centímetros de profundidade, e imagem 10 vezes melhor que a TV de plasma, que já era melhor que a de LCD umas 10 vezes também, o que faz esta nova TV ser 100 vezes melhor que a LCD.

Pra fazer os brasileiros bobinhos gastarem mais uma graninha no meio do caminho, uma famosa marca resolveu lançar no Brasil uma TV chamada de LEDTV, que é o que se pode chamar de corta-luz...

É tipo assim... Pra o consumidor médio que leu em algum lugar que a novidade agora é LED,é fácil chegar na loja e comprar uma LEDTV que nada mais é do que uma TV de LCD, com iluminação a LED, e não uma TV de tecnologia OLED, que é muito melhor.

Daí, daqui a uns dois anos, lançam a TV de OLED e dizem que essa LEDTV não presta... E tome dinheiro...

Sendo assim, por mais boa vontade que eu tenha, fica difícil não encarar o fato de que vivemos ainda em um país de filosofia terceiromundista ("vc pode sair do gueto, mas o gueto não sai de você").

E eu só estou escrevendo tudo isto porque estou impaciente, precisando beber Coca gelada, e pensando em me empacotar para novas aventuras. Adoro a Starbucks pois não gosto de café, mesmo.

Mas me darei a chance de até o final do ano poder curtir tudo isto aqui, tirar algumas coisas a limpo, pegar um sol, enfim.

Hoje, não falarei das mulheres. Se bem que deveria.

02 agosto 2009

Notícias da Bozolina?

Como costuvama dizer o grande filósofo Bozo:

"Se ninguém te leva a sério, fique Rico fazendo os outros sorrirem"

Ou será que foi o Edir Macedo que falou esta frase? - Agora, fiquei na dúvida.

Hoje, estou num dia extremamente sério. Coisa de gente grande. Até combinar de ter um filho, eu combinei - pensamos em fazer um par de gêmeos, pois desta forma fica que nem filhote de cachorro de raça... Cada um fica com um da ninhada, e não se fala mais nisso.

E o Bozo, onde é que entra nisso? "O Bozo Entra onde você quiser, babe." (sem duplo sentido - um sentido só já basta para bom entendedor)

Hoje eu estava me lembrando de uma coisa imbecil, como são todas as lembranças sem pé nem cabeça que você tem quando não está pensando em coisa séria.

Lembrei de quando eu estudava no famoso e lendário Colégio Objetivo da Paulista, onde todos aqueles que se cansavam do Colégio Mackenzie iriam parar ao final do colegial (só por usar este termo, já me sinto um tiozão,lembrando nossos pais que chamavam isso de científico).

No intervalo das aulas naquele colégio, os portões eram abertos para você ir pra rua, e na rua, por acaso do destino e planejamento de marketing da franquia, havia um Mc Donalds.

É... Essa foi a minha lembrança. Cheiro de torta de maçã frita às 10:30 da manhã.

Eu não me lembro bem o que é que se fazia naquelas salas de aula, mas que eu conheci muita mulher, ah, conheci.

Mas isso foi há mais de 20 anos, e hoje é um outro tempo, e eu sou outra pessoa, que nem gosta de torta de maçã (mentira). Mulher, sim. Mulher a gente sempre gosta.

E porque é que mesmo as mentes mais iluminadas da face de Jaboatão dos Guararapes às vezes insistem no que parece que nunca vai dar em nada?

Eu acho que tudo pode ser explicado com o legado filosófico do Bozo - sempre rir, sempre rir, sempre rir.

Hoje é sábado. É noite. Não sai para as noitadas costumeiras, pois é dia de trabalho duro - ooops noite.

Tá vendo só? É por isso que as lembranças que vêm são essas de 20 anos atrás. Perdi a noção do tempo completamente.

21 julho 2009

Walking Blues

Tirando o fato de que Elvis deve ainda estar vivo a esta altura enquanto Paul McCartney foi substituído por um sósia após um terrível acidente de carro, talvez pelo menos o homem tenha ido à lua.

Mas se foi, problema do homem que foi.

Frases inteligentes que após ter visto na televisão há algum tempo, não saem da minha cabeça, e portanto compartilho com vocês (se já não o fiz em algum post mais antigo):

Situação 1:

Um cara está num restaurante fino, e é criticado sei lá por quem, que diz que a fulana que ele tá pegando, não gosta dele:

"Se eu estiver aqui comendo uma lagosta, eu estou pouco preocupado se a lagosta gosta de mim, ou não."

Situação 2:

Um bruxo está ensinando um aprendiz a fazer uma mágica para duplicar um coelho, e o menino desinteressado, responde:

"Grande coisa... São coelhos, ora bolas... Deixa eles aí que eles se multiplicam sozinhos".

Tá... Não é assim tão inteligente. Me expressei mal. Na verdade é mais infame, assim como o Who Farted, e por isso a identificação imediata.

A infâmia é a nova inteligência, assim como Bob Esponja é o novo Simpsons.

Se você já lê o Who Farted há muito tempo, deve saber que tenho uma relação de amor e ódio com a televisão. Parece que só consigo assistir TV nas horas mais absurdas, e por isso acabo mesmo vendo a programação mais insana de que se pode ter notícias.

E uma pergunta sempre me vem em mente:

"Afinal, porque os monstros japoneses sempre esperam que o herói realize uma verdadeira coreografia com luzes de neon e faça a troca de roupas por um uniforme de cetim colorido antes de descer a porrada?"

Incompreensível, simplesmente incompreensível. Isto não explica a vida não.

Quer saber o que mais não explica nada da vida? Eu estou muito feliz, como se tivesse tomado duas caixas de Prozac com Red Bull, mas nem sei porque mesmo.

Deixa eu ver se encontro alguém pra me fazer raiva, vai... Uma mulher braba, ou coisa assim...

Stay on the Scene, like a sex machine...

15 julho 2009

Número 724563343

É... Vendo daqui, o planeta Terra parece mesmo bem redondo, ainda que as más línguas insistam em sua ovalidade absoluta e obsoleta.

Será que eu ficando aqui vou ver todo mundo passando por mim várias e várias vezes?

É... É... Parece que sim. Para chegar ao ponto de partida, basta seguir em frente.

Viu aquilo que passou agora? Caramba! Foi mesmo rápido eu sei...

Hã? Não está entendendo nada né?

Sempre me esqueço que é preciso desenhar, explicar tudo explicadinho, para os pobres mortais... Tsk... Tsk...

Ora, ora... Apenas mais um momento de reflexão.

Olhando para esse mundão aí, está me dando uma vontade danada de recriá-lo.

Dá um pouco de trabalho, mas enfim, deve valer a pena.

Levando-se em consideração que o que conhecemos de mundo é uma mera representação mental baseada em olfato, audição, tato, paladar, visão e muita imaginação, não deve ser lá muito difícil não.

Humor: melhor impossível.

13 julho 2009

Crise de Michael Jackson

Hoje acordei feliz pra cacete. Coisa que tem sido até rara nos últimos meses, mas também sem grandes motivos importantes (essa coisa de ser raro).

Halamabebalezee boola bop!

Às vezes não parece claro para aqueles que me rodeiam, desde que adotei esse jeitão Simple Life, sempre de chinelos, sempre nem aí para aqueles valores que um dia tanto tive, que em minha vida sempre tive a boa sorte de ter sucesso em minhas idéias (nem sempre sucesso financeiro, vamos reconhecer, mas geralmente consigo alguns bons trocados também).

E assim como o Michael Jackson, apesar de minha nem tão aparente timidez, que muitas vezes causa a impressão errônea de "snobish" nas pessoas (ou esquisito, maluco, mesmo), sempre estou envolvido em negócios e empreitadas nas quais passo o dia me relacionando com muita gente - geralmente muita gente que pensa que me conhece apenas por avaliar o modo que me visto ou o que falo em poucos encontros, muita gente que desejava ter as pequenas vitórias que tenho, muita gente que me observa na busca incessante por pequenos deslizes meus para saboreá-los como se isto fizesse de mim uma pessoa diferente do restante dos seres humanos, ou tirasse de mim o direito a estes pequenos louros, muita mulher afins de... Ah, deixa pra lá...

Não estou reclamando não! Veja bem... É assim que as coisas são para a maioria das pessoas, mesmo, e a certa altura da vida, se mantemos esta constância de sucesso na busca por objetivos, já nos acostumamos com certas freakadelicas.

Moral da história: hoje acordo absolutamente contente por perceber, me dar conta, que após anos e anos sendo exposto à pequena opinião pública, me resta um invejável inventário de amigos e amigas sinceros, gente de quem gosto muito, e que justamente se fizeram amigos por estarem mais tempo perto de mim do que a média das pessoas que gravitam a meu redor, e têm estado a meu lado come rain or come shine.

E quanto às mulheres, ah... As mulheres... Ainda mais prazeroso saber que depois que passam pela minha vida, gostam de continuar por perto, na maioria das vezes - não se pode acertar sempre, né mesmo?

E puxa.... Estou sendo piégas, sei. Acordei assim, hoje. Esse é o espírito... Vou escrever umas frases para a Ana Maria Braga.

E quer saber a verdade? Adoro as aparições da Mariposa. O que é importante é, mesmo que nem pareça. Ela sempre me faz bem, até quando tenta não fazer. Acho que esse é um bom motivo para acordar alegre com a vida numa segunda-feira.

Aí, sim... Sou obrigado a reconhecer que com as mulheres, eu poderia ser mais constante - mas também , se eu fosse, elas não gostariam, né?

Acho que o que gostam mesmo em mim é essa coisa meio lobo em pele de cordeiro ou meio cordeiro em pele de lobo - às vezes meio bobo e sem pegada, às vezes um perfeito latin lover.

Mas uma coisa é certa: nenhuma mulher nessa vida vai me fazer usar camiseta pólo de novo... Tsk... Tsk... No máaaaaximo, vai sentar na garupa de minha Harley Davidson, viajar comigo pela américa latina e me ajudar a liderar uma revolução para tomada de poder em algum país mal-administrado da américa do sul (o Brazzzil serve), e enquanto eu me torno um ditador querido pelas massas, ela se tornaria a primeira drrrama obedecetária.

Moral da história(2): devo ser um cara legal - mas nem tanto.

Sendo assim, entre continuar me aproveitando da amizade sincera de meus melhores amigos + continuar tendo as mais lindas, egocêntricas e melindrosas namoradas do mundo ou me recolher a uma caverna escura no Himalaia para deixar a concorrência em paz de espírito, resolvi ficar com a primeira opção.

Zen, eu? Nem pensar! Quero mais é mandar certas pessoas para o cú do mundo, logo ali na casa do carvalho - mas não vou forçar ninguém a ir não... vão quando quiserem, tá?

Dando pra de vez em quando eu acordar feliz assim, tá tudo certo, vou superar estas intempéries (risada sarcástica 1).

Aguardem novidades estupendas! (risada sarcástica 2)

Hahahaha (risada de vilão de filme japonês da TV Globinho)


11 julho 2009

Hipersensibilidade a Olho Grande

E continuo não desejando mal a quase ninguém.

Mas desde muito cedo percebi que tenho hipersensibilidade a comentários maldosos direcionados a mim, e é incrível o quanto eu pareço conseguir estar sempre por perto de alguém que parece ter raiva do fato de algumas coisas darem certo pra mim, da forma que sou.

Também tenho talento para estar perto de gente que tem habilidade em me interpretar mal, das mais criativas maneiras.

Mas cara... Pense bem... Tanta coisa dá errado pra mim, também - Mas tanta - Não era mais fácil essas pessoas ficarem felizes por isso, do que ficarem infelizes com o que consigo de bom?

E aí, nessas horas, caramba. Não sou boa peça não. Fico chateado, me emputeço de verdade, e se não fosse meu bom senso, seria fácil me transportar de vítima para vilão, em dois segundos.

O pior é que passo mais um dia incrível, ouvindo e lendo coisas incríveis sobre meu trabalho, meus hobbies, até elogio de mulher ganhei, e... Basta saber que existe uma pessoa se atormentando pelo fato de eu existir, e pronto... Perdi meu dia.

É por coisas assim que às vezes sou obrigado a fechar as porteiras, e não fazer amigos assim com tanta facilidade.

Não ligue não, caro leitor Who Fartediano.

Sei que meus últimos posts têm se parecido mais com cartas a um psicanalista do que com as piadinhas infames que geralmente posto, mas caramba... Todo mundo estressa, um dia.

É como costumo dizer: "pra me tirar o sorriso do rosto, demora, mas demora tanto, que às vezes pareço até bobo. Mas depois que tiram, pra botar de volta também é rapidinho"

Já estou até rindo aqui. (mentira)

Hora de bater no cachorro! (mentira 2)

Hora de encontrar uma gata pra esquecer das mazelas das amizades mal-formadas (verdade)

É como dizia o saudoso Rabi Stostein:

"Se você não cortar, a barba cresce"

09 julho 2009

Viva Las Vegas


Por estes últimos meses tenho tocado bem menos nas noitadas por Recife, devido ao excesso de trampo que acabei abarcando.

Mas relaxe... Me aguarde... Não tenho nada contra minhas outras atividades, mas tocar é mesmo indispensável neste estágio da vida.

Não abro mais mão de nada que eu goste, por nenhum motivo.

"Existem pessoas que têm olhos que brilham mais quando estão andando pelas ruas estreitas e becos escuros da noite."

Essa frase me veio em mente, quando me peguei tendo flashs de memória do dark side look da menina hentai, que há tempos eu não vejo, nem lembro, nem ouço falar - mas que olhar interessante ela tinha de noite, tão diferente do que tinha de dia.

Puxa, preciso mesmo voltar a circular mais pelas noitadas... Um ou dois meses fora, e já estou inquieto.

Outro dia, estava lembrando de uma menina bonita em quem dei um daqueles beijos de pegada (e recebi dois de volta) lá pelo garagem, enquanto fugia de outra que havia pego um taxi para me caçar por lá - coisa de James Bond moleque, isso.

Aliás... Essas coisas só acontecem mesmo quando acontecem. Vai entender...

E puxa, não é que a menina apareceu lembrando dessa história por um destes messengers que aparecem do nada na tela da gente pelo Orkut? - pois é...

O que me espanta é a imagem que elas fazem de mim... tsk... tsk...

Ela achou que eu não lembraria quem era. Como não? Quem sou eu? Algum insensível Don Juan?

Não teria mais nem idade pra isso. Ainda gosto de minhas lembranças e valorizo tudo o que acontece de bom e divertido.

Aliás... Lembranças, uma pinóia. Tá bem dela aparecer por aí, para resolvermos uns assuntos pendentes, mesmo.

Tá vendo como é? Tem horas que lendo o Who farted tenho a impressão de que são umas 5 pessoas escrevendo isso aqui.

Uns dias estou poético, em outros sarcástico, em outros ainda muito abobalhado, e por aí vai...

Justamente por estes dias, cada vez mais embrenhado de volta às minhas atividades de gente grande séria, estava notando o quanto também eu sou tão diferente durante o dia, tão sério, tão ranzinza - um chato.

É... Preciso mesmo voltar a tocar mais por aí...

Até o Who Farted está ficando sério de mais pro meu gosto.

Me aguardem... As férias estão chegando ao fim.

Vocês vão ter de me engolir!

07 julho 2009

X-Men e as Mulheres


Quando eu era um adolescente X-Men era nome de joguinho pornográfico do Atari. Se você não sabe do que estou falando, provavelmente você tem menos de 25 anos, e fico me perguntando... "Menina, o que é que cê quer aqui, hien? tsk tsk..."

Brincadeirinha, babes....

Um alô pra ala sub-20 que teima e vive lendo esse porqueirol aqui - tô de olho, viu?

Hoje eu tava assistindo X-Men 2 na Rede Grobo, e prestei atenção ao monte de frases filosóficas jogadas no filme. Dava pra fazer um daqueles livrinhos de minutos de sabedoria, de tanta abobrinha ao estilo Who Farted.

Mas... Já sabe. Adoro essas porqueiras mesmo.

Daí, o Wolverine olha prá gatinha e pergunta alguma coisa do tipo "e aí, gata... Porque não fica comigo?".

A gata responde "As mulheres flertam com os cafajestes, mas se casam com os bonzinhos".

Bonito, né?

Quer dizer...

É melhor o cara ser cafajeste e nunca arrumar uma mulher que diga que o ama, ou seria mais vantagem ser bonzinho e saber que a mulher vive brincando com o chuveirinho no banho pensando num cafajeste qualquer?

Moral da história: é melhor não encanar com essas abobrinhas e sair aproveitando o que vier, até que um dia você descobre que está gostando de alguém e ainda assim não tomou um fora.

Mas e quanto às mulheres? Seria melhor arrumar uma menina descolada que te deixa louco mas não consegue parar de usar sua sensualidade com todos, ou arrumar uma dona de casa que te ponha pra dormir fazendo cafuné?

Bom... Difícil responder sem ver a... (ah esquece... Como eu falo abobrinha)

São 4:24 da manhã, estou completamente acordado, encerrando neste momento minhas atividades oficialmente - vou dormir, chega de trabalhar por amanhã.

Amanhã, acordo às 8:00 (amanhã não... dãaaa... Hoje) (hpfff.... haja saco pra tanta asneira)

É tô de mal-humor mesmo.

Deve ser falta de... Coca-cola gelada.

04 julho 2009

A Dúvida Mórbida


Eu, assim como você e o Michael Jackson, tenho muito mais amigos quando estou em fases de sucesso na vida.

Ponto final nesta discussão.

Um belo dia em minha vida, não me lembro bem quando, aprendi que é preciso plantar a dúvida, para entender as pessoas.

Talvez não fosse incomum me ver de bermudas velhas, barba por fazer e sandálias havaianas, pegando ônibus pra tomar cerveja fiado, com USD1,000,000.00 numa conta bancária em Cayman.

Que fique claro que não tenho todo esse dinheiro em Cayman. Eu sei que você não acreditou (mas quem sabe mesmo, né?)

Não quero ser sequestrado.

Mas também não é improvável me ver pilotando um carro do ano com dez Reais no bolso pra passar o mês.

Não, isto não é segredo. Talvez eu seja mesmo louco.

Ou talvez seja impossível para a maioria das pessoas separar as verdades e as ilusões...

Eu poderia deixar as pessoas entrarem em minha casa e fazê-las pensar que não é minha, andarem comigo e fazê-las acreditar que eu não sou eu.

Mentira? Quem falou em mentir? O segredo de uma boa ilusão é que ela trabalha apenas com a verdade. Quem decide em que acredita é o receptor da informação.

Não sou nenhum psicopata, pode acreditar. Mas é que já vi muita gente mudar sua face de apatia para sorriso e vice-versa ao achar que eu tenho, ou que não tenho algo.

Isso, afinal, acontece com todos nós.

As mulheres também se parecem mais apaixonadas quando não sabem se você as ama, ou quer apenas levá-las pra cama.

De acordo com pesquisas do Instituto Dhankai, 82,7% da mulheres preferem que o cara queira apenas levá-las para a cama, para que desta forma possam sofrer um pouco. O sofrimento, é sabido, talvez seja o sentimento mais prazeroso para o sexo feminino.

E o Twitter é chato mesmo.

Ah e por falar em Barack...

É, liga não. Hoje é meu dia nonsense.

Vez por outra pego alguns minutos para escrever abóboras gigantes, na intenção de fazer as pessoas pensarem que estou surtando.

Mas tô surtando não.

Mas uma coisa é certa, depois destes últimos meses. Se mais uma mulher disser que me ama eu vou deixar de acreditar que essa coisa de amar existe mesmo. Pelo menos é a impressão que tenho a cada dia.

Eu não quero que fiquem pensando que sou um cara legal. Eu não devo ser um cara legal.

Caras legais não falam as coisas que eu falo e não pensam as coisas que eu penso.

Sendo assim, estou completamente apto a fazer as mulheres sofrerem.

Isso deve ser bom. Sim... Isso sim, é revelador.

Ontem mesmo, sabe-se lá porque, estava com saudades de tomar vinho com isotônicos.

02 julho 2009

Coisas sobre a vida


Existem coisas sobre a vida que precisamos mesmo aprender antes que seja tarde de mais. Digo realmente aprender, o que é diferente de saber.

Saber, a gente sempre sabe de muita coisa, mas geralmente separa muito bem o que a gente sabe daquilo que a gente toma por verdade.

Em outras palavras... É. Tô sem sono, e resolvi voltar até aqui pra encher o saco de alguém. Agora, aguenta, babe.

Aqui vai uma lista de apenas algumas coisas, então, que estava pensando ao lado do cachorro preto.

Fato da vida número 1:

Todas as pessoas são legais pra cacete. Ninguém é mesmo filho da mãe. Todo mundo é uma pessoa boa e generosa.

Algumas pessoas, no entanto, possuem generosidade seletiva.

E é preciso saber que pessoas boas, legais e generosas também fazem merda, e também podem ser vilões aqui ou ali.

Fato da vida número 2:

Todo mundo é bonito.

Nem todo mundo acha pessoas bonitas bonitas.

Um fato não anula o outro.

Fato da vida número 3:

As pessoas são bem mais interessantes quando estão sozinhas com você, sem mais ninguém pra interferir em suas opiniões e idéias.

Pessoas geralmente gostam de estar em grupo, como se isto as tornasse mais importantes.

Se a pessoa estiver sozinha com você, ela será ainda mais interessante se for do sexo oposto e estiver sem roupas.

Fato da vida número 4:

Nem todos os argumentos levam a alguma conclusão.

Fato da vida número 5:

Ando sem inspiração pra escrever no Who Farted ultimamente, pois tenho visto menos pessoas, e ocupado minha cabeça excessivamente com trabalho.

Fato da vida número 6:

O Twitter é um saco, mas se todo mundo diz que é legal, vamos usá-lo, né?

Fato da vida número 7:

Whhhhooaaaaaaa que sono...

Nos falamos depois...

Twwweeeet.