Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 abril 2006

Não disse que falava sobre sexo?


Minha gata pequena, chamada "Coisinha", acaba de dar à luz mais quatro neguinhos (sim! mais 4 gatos pretos na minha casa, fazendo um total de 6 bichanos black power).

Já os apelidei de os Black Street Boys...

A gata pequena não tem nem um ano de idade!

Isto é bastante pervertido pra você, ou quer mais?

Vou contar a história rapidamente....

A mãe (Pietra) desta gata pervertida teve ela em sua última ninhada antes de ser esterilizada...

A Coisinha foi filha única! Sabe o quanto isto é raro em gatos? Pois lhe digo... Nunca acontece!

A gata teve de nascer em uma cesariana às pressas.... Isso mesmo!

Eu levei a gata mãe à veterinária, injetamos uma dose cavalar de uma droga chapante que deixou a pobre completamente grogue, e então enfiaram a faca na barriga dela para tirar esta gatinha preta chamada Coisinha....

De acordo com as primeiras impressões de todos (principalmente da veterinária) ela estava morta... :(

Então, vieram me trazer "o corpo" da menina, apenas para comprovar que havia sido retirada da mãe....

Mas, acreditem ou não, quando a peguei na mão, a safada da gata preta começou a miar que nem louca!

Como pode? Ela era filha de seu próprio irmão (o gato preto gigante Carlinhos, que comeu a própria mãe! Que sacanagem!)

Então, levei as gatas pra casa... A gata mãe, toda arregaçada, cortada e remendada, chapada de tranquilizante e amarrada pelo meio com esparadrapos, e a gatinha preta com seis(6) dedos em cada pata e apenas meio rabo, que não parava de miar em seus primeiros minutos de vida...

Não bastasse isso, precisei ficar alimentando pessoalmente a recém nascida, com uma seringa, 6 vezes por dia, durante vinte dias!

(Claro, pois sua mãe continuava amarrada com esparadrapo e chapada de remédios, para se recuperar de seu nascimento)

Daí, a gata pequena cresce um pouquinho, e já começa a transar com o próprio irmão mais velho, que não por um acaso também é seu pai!

Meu deus! Mas que bacanal felino!

E ontem, finalmente, depois de uma rápida gestação que transformou a gata pequena numa melancia desforme, nascem os filhotes....

Apenas para não parecer normal, coisa que a gata Coisinha nunca foi, ela deixou um dos gatinhos no jardim externo de meu apartamento, abandonado.

Acreditem ou não, quem tomou conta dele, foi um cachorro! Isso mesmo! Um cachorro chamado Black (vejam só a comunidade negra, como funciona, hein?) ficou tomando conta do filhote, até que eu pudesse saber de sua existência e trazê-lo para casa....

Eu achava que iriam nascer uns 8 filhotes todos geneticamente alterados, depois desta incestuosa insistência genética... Mas não... Foram apenas 4 e saudáveis.

Já estão todos praticamente começando a transar uns com os outros....

Haja vitalidade... Tsk Tsk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário