Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 julho 2007

Good-Bye, So Long, Adeus...

Meu adeus solene aos sanduíches do Mc Donnald´s e Burger King, aos salgadinhos e folhados com morta(n)dela de padaria, aos bolos recheados, às churrascarias nordestinas, às feijoadas... Putzzz....

Pode acreditar... Vou entrar em regime alimentar alternativo, para desfazer minha silhueta alternativa. ;)

Em breve, estarei como esta vaca da foto: malhado.

Não que eu me importe de ter uma saudável barriga de quem gasta mais com boa alimentação do que com calças da Diesel (talvez nem todos entendam isso... Welll...Fuckwel...), mas como não gosto de deixar nada pela metade, e já havia começado este processo lento no ano passado, resolvi retomar o ritmo das malhations days and nights.

Ainda que eu sempre escolha uma academia que esteja mais próxima de um bom boteco com cerveja gelada, acho que isto vai render o que falar...

Moçoilas, vejam que bacana: além de bonito, gostoso, Rico, sensual, e semi-escorregadio (isso é qualidade, babes... não é?), ainda serei malhadão... Caramba! Quem resistirá?

Jammit anyway...

Vamos ver pelo lado bom... Pelo menos ganharei ainda mais resistência física e respiratória.

Alguém aí tem alguma boa idéia sobre o que eu poderia fazer com isto? Hmmm... Talvez, andar de skate... Não... Definitivamente, passo essa opção.

Pra comemorar, fui a uma padaria e detonei um belo bolo de milho, ainda com influências juninas nordestinas... Ah... Cê já sabe... Despedida... hmpffff...

Mas também, deixo desde já minha declaração aberta: se alguém me vir usando uma porra de calção ciclista de malha, e bandana de toalha na cabeça, chame a carrocinha.

E eeeeeeeuuuuuu vou pagar mais, se for o caso, mas eeeeeeuuuu escolho a música!

Bahhhhh... Comentário teenager terminal extended...

Eric Clapton is on the house, pleeeeeeeeeese!

Cadê minha garrafa de Coca-Cola bem gelada, hein??????

Have fun, hons! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário