Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

01 julho 2007

Não sei ser gente grande


Não ria do título deste post, porque isto não deveria ter graça nenhuma...
O fato é que não sei viver chatosamente, no mundo mágico-trágico dos adultos com mais de 18 anos de idade menstrual... Guu Guuuu Da Dáaaaaa...
Odeio coisa chata!
Ainda lembro que na escola, enquanto todos planejavam ser médicos, advogados e engenheiros, eu sonhava em ser algo entre agente secreto e astro do rock internacional...
Enquanto meus colegas de faculdade estavam buscando estágios, eu estava organizando festas, montando bandas...
Sempre fui capaz de montar uma casa noturna com pouco mais de R$2.000,00 (ou o equivalente, dependendo da época e local...)
Nunca ninguém conseguiu me provar que era impossível... ;)
Quando a maioria de meus amigos estava se tornando treinee em alguma corporação altamente corporativista de camisa branca e gravata fashion e criativa do Pateta, lá estava eu, agenciando minhas amigas modelos, fotografando mulher pelada, estas coisas...
E por falar em mulher pelada... Eta coisa complexa isso de mulher... Sabe como é... Todo cara se contenta com a miss simpatia, enquanto sonha com a Paris Hilton...
Mas eu, cê sabe... Precisava comer a Paris Hilton mesmo (vide posts anteriores...)
Todos os meus amigos arrumavam aquelas namoradinhas certinhas... As minhas tinham de ser aquelas simpáticas com todo mundo, ou estavam chifrando namorados, ou eram casadas, ou sei lá... Saíram peladas numa revista qualquer, ou correndo peladas pela janela do meu apartamento... Complexas... Ou misses egocentrismo agudo latente ou explicitamente com alguma ardência no rabo.
Alguns já me disseram que isto é minha necessidade de aparecer... Outros já apostam que se trata de baixa auto-estima (????? Pois é...). Eu ainda gosto de acreditar que eu gosto de emoções fortes e singelas... ;))
Tá bom... Sei que sou paradoxalmente chato porque reclamo de não ter nada certo para amanhã, mas se tivesse, estaria reclamando da rotina cansativa (ufffaaaa....). :(
Também, paradoxalmente, sou romântico e espero encontrar a minha princesa de longas madeixas no alto da torre do dragão mágico gay...
E foda mesmo é acreditar que a Paris Hilton está lá naquela torre, indefesa... Quando na verdade ela deve fazer até cafuné no dragão-zinho cute-cute.
Sou o super Garoto-Enxaqueca do bem... Ou não?
Também, quem se importa mesmo? Blahhhhhh... Quero uma garrafa de Coca-Cola bem gelada...
Acho que não vim ao mundo para achar respostas... Estou aqui para encher o saco... Só isso.
Amanhã, só queria ter dinheiro para tomar café da manhã em Paris, sem estar trabalhando pra ninguém... Mas só pra reclamar do cheiro do rio que se mistura ao dos croissants... Bom... Pode ser semana que vem, também...
Aliás... A grana pra isto eu certamente tenho. Quer se juntar a mim? Só falta a grana das passagens e do hotel... Mas o café está garantido! :)
Putzzzz... Hoje estou falando muita asneira... Te aconselho a assistir a TV Senado, se quiser algo inteligente (Tá bom, pastel... Estou sendo sarcástico...)
Domingo é foda... Tédio... Nada pra fazer (Só aquela festa chata na casa das gêmeas lésbicas mais tarde, e a recepção na casa do pai da minha ex-namorada maluca semi-tiazinha penetra da Malhação)
Acho que vou tomar um porre de saquê e dormir no tapete do banheiro (odeio rotina...)
Se bem que estar sempre fora da rotina também é rotina. Fuuuuuck it! Desisto...
É Fantástico.... Tchan!
Para alegrar... Enquanto todos fingiam que entendiam "Sunday Bloody Sunday" do U2, naquela época eu insistia em ouvir uma bandinha de FM chamada Katrina & The Waves que tocava um rock´n´roll raiz do cacete e virulento, delicioso, e infelizmente foi esquecida pela entojada história do rock... Mas guess what... Aposto que dessaí você se lembra, e vai dar um sorriso imenso de nostalgia... E quem sabe até procurar seus Cds na internet pelo emule... yeah babe...
Deixo vcs com Walking On Sunshine, o seu single mais conhecido e tocado... É o mais pop, mas nem por isso menos delicioso de ser ouvido... Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário