Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 julho 2007

Viralata´s Television

Taí, algo que li do filósofo Ahmed Guimbh que tenho achado de uma inteligência absurda nos últimos tempos:

"Um cão viralatas surrado, pobre e sem dono viajou léguas e léguas (ok... Nem sei por que falamos em léguas... Imagine kilômetros, ok?) em busca de uma resposta que solucionasse todas as perguntas e recalques que tinha a respeito de sua vida...

Após mais de dez anos de peregrinação pelo mundo, chegou à Índia e ficou sabendo que havia um sábio Pitbull numa montanha na Argentina que poderia lhe oferecer esta luz...

Então, desta vez, pegou um avião das Aerolíneas Argentinas e pousou em Buenos Aires... Pegou um taxi... E chegou em uma longa escadaria que dava até o alto da montanha...

Com suas quatro patas cansadas e calejadas, subiu degrau por degrau, sem dinheiro nem pra um cafezinho (não que houvesse alguém vendendo isto por lá) ...

Após mais umas vinte e três horas de subida da escada, enxergou o mestre Pitbull imponente em seu trono, dando voltas em torno de si mesmo, caçando o rabo que já havia sido cortado... ;)

E fez a fatídica pergunta:

- Oh mestre Pitbull de todos os mestres Pitbulls...

- Hmmmmm... O que? Ah tá... Fala aí... - retrucou o mestre.

- Qual o sentido da vida?????? - completou o viralatas...

- Hmmm.... Sentido da vida? Sentido da vida... Sei... Sentido da vida... - repetia pensativo o Pitbull...

Após quase duas horas e quarenta e dois minutos de reflexão, o mestre Pitbull fez a seguinte citação:

- A vida é como uma televisão (de cachorro). O frango está lá, assando... Você pode ver... Sentir o cheiro... Talvez até chegar pertinho... Mas se não pagar, não leva, doggy doggy... E digo mais... Cachorro viralatas é expulso do recinto mais rápido do que pitbull...

O viralatas baixou a cabeça... Triste e disse:

- Puxa vida, mestre... Eu vim atrás de uma luz... E o mestre me jogou no abismo...

- Não, meu filho... Não veja por este lado - retrucou o mestre - leve em consideração que eu não fui com sua cara mesmo... "

Pois é... Vou mandar esta para Ana Maria Braga ler de manhã com aquela voz de quem transou a noite inteira... Aposto que todos vão chorar... ;)

Ah... Não gostou?

Também não fui com sua cara, meu... E daí? hehehe :))

Divirtam-se babes! A vida é um grande parque de diversões... Com montanhas russas incríveis.

Cuidado para não vomitar... Urrrrrghhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário