Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 julho 2007

Old Man Blues...

Ao contrário do que pareceria realmente zen e engrandecedor para alguém assim tão zennnn quanto eu, não... Definitivamente, eu não sou uma destas pessoas que dizem "eu quero morrer bem velhinho".

Meu desejo é morrer bem jovem! Ativo! Em pleno exercício de algo bem emocionante, fazendo sexo ou cantando em uma banda de rock.

E tem mais...

Eu quero morrer bem jovem, aos 130 anos de idade.

Bahhhh... Tá bom... Confesso que achei que isto seria algo atrativamente inteligente para se dizer em um domingo de ressaca.

Mas ooops.... Hoje já é Segunda. :0

E noooosssssa o tempo está passando... (Click... Acendo uma luz bem forte... Já é hora de voltar)

Nestas últimas semanas, guardei vontades e sentimentos em uma gaveta. São coisas muito boas, necessárias, vivas.

E como tudo que é vivo, parece estar precisando de um pouco de ar... Preciso abrir a gaveta... Usar... Deixar o ar entrar.

Alguém pode acreditar que ainda estou fazendo minha mudança???? Putzzzz.... Que cara enrolado que sou às vezes...

Neste final de semana andei cantando Blue Monday...

Não aquela música do New Order, mas um velho blues do meu amigo Fats Domino (ou não...).

Faz mesmo pensar...

"Segunda, trabalhar em vez de dormir... Terça estou cansado e sem tempo pra tocar... ... ... Domingo tenho de descançar para botar quente na segunda..."

Essa é a vida passando na espera. No ponto morto.

Mas o que é morto para uns pode ser vida para outros.

Ichhhhh cansei de pensar de mais. Vou para a cama... ;)

Hoje é a noite de despedida da Gata Coisinha (que vai para um lugar melhor- no bom sentido da expressão).

Sendo assim, tomem muita Coca-Cola com chocolate e tentem pegar no sono antes da 10:00... Esta deve ser uma experiência realmente desafiadora para uma pessoa hiperativa.

Fuuuuuii rápido pra ver se chego antes de chegar amanhã.

Ah... Só estou pensando pelos dedos que insistem em teclar... Never mind....

Hoje é mesmo um dia Non-sense para o filosofartment.

Mais um dia festivo, de alegria, de ansiedade e de escrever bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário