Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 julho 2007

Uma gata carateca (é assim que se escreve isso?)

Enfim, após dois anos de convivência extrema, a única gata que esteve dormindo em minha cama nas últimas semanas, precisou se separar de mim...

Well... As mulheres não mudam... E a legendária Gata Coisinha (ex-bunda careca) também é mulher... Sniiif :(

Ah... Fuck off... Afinal é por uma boa causa (ou boa casa, como queira).

Agora, tenho piscina, uma varanda com jardim, e uma pessoa que vem limpar a minha privada todo dia... Até então, era eu que tinha de limpar a caixa de cocô da Coisinha.

Posso entender o fato de a suntuosa pousada em que me encontro morando neste momento não permitir animais (ainda que a Coisinha não seja animal, postaria nenhuma).

Mas a reação imatura da Coisinha, foi foda... :/ Como sempre... (quem entende as gatas?)

Depois de muita procura, eu encontrei uma nova mamãe para a Coisinha, que veio buscá-la ainda hoje em meu antigo apartamento.

"Vixxxi que gata braba" - A menina disse...

Gata braba? Como assim, braba? A Coisinha é a Coisinha, Hmpffff....

Pois assim que a gata chegou na sua nova casa, saiu proferindo golpes de caratê por toda a casa (sim, eu ensinei caratê pra ela, nas horas vagas)...

De acordo com sua nova mãe... "A gata me torô o talo da guabiroba dos punho que tá ispirrando sangre por toda casa..." (Tá bom... Eu exagerei no regionalismo, e a menina exagerou na história).

E aou final, a gata pegou o bonde... Fugiu... Subiu paredes e telhados, indo parar sabe-se lá onde...

Então, se você vir uma gata preta média de sorriso fácil, rabo rasgado (parece um cigarro queimado), que parece um grande rato sem rabo, avise a essa menina que ela buscará correndo.

Eu? Eu estou aqui na piscina.... ;)

Ah... Bote fé que minha ex-gata sabe caçar comida bem mais rápido e fácil que eu... E essas coisas de sexo... Relacionamento... Bem... Ela sabe tudo...

Wish ya all good luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário