Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 agosto 2007

From The Outter Space

Hello World! Here I am! Pois é... Who cares? Who dares? ;)

Quando eu era um espinhento e poeteiro adolescente, contumava dizer:

"Se um disco voador parar ao lado de minha janela, é por que provavelmente eu estou chegando em casa... Não se espante."

Mas... Vá lá que eu me sentisse um alien em algum lugar como São Paulo, Londres, Nova York, Tokio, Souza (na Paraíba)...

O problema atual é me sentir um completo homem verde de marte no bairro em que moro, na cidade onde teoricamente eu nasci (mas não cresci).

As pessoas me olham com espanto por eu ter algo em torno de 1,90 de altura, por eu ter uma tatuagem média no braço, por eu não gostar de "cuzcuz com charque".

Não acho que a Ivete Sangalo seja a mulher mais bonita e gostosa do mundo (talvez, considere até a Claudinha Leite, numa noite chuvosa).

E claro, gosto de "música internacional". Ouuuuch (ah sim, não falo ôxe... Falo ouchhhh....)

Também, tem o fato de muitos não entenderem que eu ainda prefira pegar ônibus e metrô, a dirigir um carro financiado pelo trânsito caótico desta semi-metrópole de péssimos motoristas.

Por aqui, sou o tipo de cara por quem as moçoilas morrem de pavor de se apaixonar, mas se apaixonam, indeed.

Um cara que não é funcionário público, não paga a conta sozinho e anda de bermudas e chinelos, mesmo quando está prestando consultoria para empresas multi-nacionais.

Enfim, o tipo de cara que parece perigoso de mais... Fora de controle de mãe... Convencido de mais, foda de mais, e com o nariz grande de mais... ;)

E os homens daqui? Da mesma forma que aconteceria em uma tribo aborígene, os meus companheiros tribais teimam em me identificar como o "macho dominante", por causa do meu tamanho e meus lindos olhos verdes (eles ainda não me viram pelado - nem vão ver, oras... ;/ ) e morrendo de medo que isto seja verdade, teimam em procurar os meus defeitos, e apontá-los, como quem diria:

"Viu só? Ele também tem problemas... ;)"

Ah... Vocês não sabiam? Sim... Tenho problemas mil, e muitas vezes imensos... Quem não os tem?

Estejam certos de que não ofereço grande concorrência para seu ninguém, em nenhum aspecto, salvo quando eu realmente queira algo (ah... Deu pra entender...)

Mas, definitivamente, minha possível futura careca não é um deles. :) Parem de se preocupar com isso, e prestem atenção nas suas namoradas :)) (piada sarcástica e maldosa, esta).

Meu problema por aqui é não conseguir encontrar um bom croissant, não ter paciência com algumas de suas mulheres (literalmente suas... Se é que vocês me entendem), não ser evangélico, ou... Whatever... Whatever... Uarévis...

Ufffffaaa.... Falei. O Whofarted pode muitas vezes servir como email, mural de avisos, wonderwall, e neste momento serve como uma canção do Bob Dylan... Espaço para reclamar da vida, sem maiores consequências, de forma quase repetitiva e sem muita profundidade.

Um dia de calo no dedão.

Mas sejamos francos... Do que eu teria de reclamar mesmo? Well... Entendam isto tudo como uma crônica ranzinza do meu dia, mas com validade para amanhã, e talvez depois...

Adoro muito tudo isto... Eu e esta túia te estrangeiros que também resolveu morar aqui.

Vida mansa... Sol... Praia... Piscina... Mas... Bosta... Tudo fecha às oito horas da noite...

O telefone toca... Uma voz feminina... Hmmmm...

"Você continua muito ranzinza!" - Pois é, preciso concordar...

Daí, fazer o que? Tenho de me locomover para o bairro de Boa Viagem, onde a vida é mais agitada nas noites. ;)

Tenho me sentido culpado por ser feliz assim mesmo... E daí? hehehehe

Mais um dia ensolarado! :)) Blah.... Liga este disco voador e vamos dar uns rolés....

Nenhum comentário:

Postar um comentário