Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 agosto 2007

Vingança do Heartbreaker

Ok... Não se espante com o que pode parecer a junção deste título com esta imagem ;)

Vingança de heartbreaker, hoje em dia, é apenas não levar algumas coisas a ferro e fogo. How cute...

A vida ensina devagarzinho, mas a gente aprende direitinho: "Mesmo as pessoas mais especiais são pegas, em certos momentos, agindo de forma equivocada, infantil, fragilizada..."

Dá pra entender... Sair da inércia dá medo, evoluir dá pavor.

Mas também... ;) Deve dar medo perceber que é foda estar com um cara assim bonito, gostoso e joiado com eu... Ou não? hehehe

Mas não se acanhe. Todo e qualquer contratempo é apenas um ajuste do destino para regular a infalível lei da sincronicidade (certa vez fui obrigado a ouvir um equivocado babaca evocando esta lei na hora errada, e kabaaaammm... Explodiu num mar de merda).

Putzzz... Estas coisas são tão fortes (merda e sincronicidade) que tudo o que podemos fazer é surfar sobre as ondas de acontecimentos estranhos, tentando usar nossos instintos para pisar mais forte onde a onda pode realmete nos sustentar.

Dito tudo isto, estes dias têm sido incríveis! Puxa... Preciso postar uma foto de minha nova varanda, meu novo gramadinho, minha piscina suja ao lado da churrasqueira.

Apenas um problema em vista: O IBPS* anda altíssimo, inexplicavelmente. Mas para isso, já tomai as devidas providências. Atualmente estou com IBPS4 (quase 1 por dia). Juro que chegarei a IBPS0 (Zero) em alguns dias.

Nesta segunda, me diverti muuuti gravando nosso ensaio (daquela banda de blues que montei) em um estúdio aqui ao lado de casa (pode ouvir os MP3 se quiser, em http://bluestamontes.wordpress.com/mp3/ )

A Maluca da Malhação, Débora Secco Cover Jr (amiga da Débora Secco Cover Sandy)continua roubando o "BMcar do Papis" para me levar em festas com roubadas de lambuja. Nesta semana, estava em cartaz a "Festa da Dri" (ou Pri ou Fi ou Gi... Sempre tem uma destas).

Ah, não se preocupe... Não estou sendo grosseiro com esta pessoa engraçadíssima... Conto essas coisas sarcasticamente aqui, pra ela ler mesmo (uuuuia que coragem!), por que essa aí não toma jeito não, nem cresce (aliás... Continue assim mesmo... É por isso que sempre estou rindo e com alto teor alcoólico psicológico quando saio com você ;) ). Wish ya good luck and a good guy to keep you really happy and happy and happy.

Por aqui, é época de chuva, o que tira um pouco da alegria natural desta linda praia, e me faz sempre sujar a varanda com meus pés sujos de lama.

Estado de espírito: Muito feliz. **

**Exceto pela merda do meu computador que depois de dar pau e voltar do conserto, fez meu monitor pifar e ir pro conserto. E quando liguei o novo monitor, o computador parou de novo... E claro... A merda da empresa de Internet Wireless ainda não veio instalar minha antena, o que me deixa pagando para trabalhar 8 horas por dia, numa boa lan housa. Caralho! :( ) Well fuck it...

*IBPS é um índice germanico de auferição de volume de baratas que podem ser observadas passeando desavisadas, livres e sorridentes por uma casa (Índice de Baratas Por Semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário