Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

18 agosto 2007

Nos Domínios da Preguiça Gigante

Tenho conseguido bater meu recorde máximo de permanência corrida em solo Jaboatonense, mesmo apesar de todo o sol, praia, piscina (hehehe) e padarias que produzem o mais fino bolo do interiorzim (seco e mal recheado, para tomar com café bem doce... hrrrg).

Mas enfim, parece que precisarei ceder às pressões psicológicas e bancárias, e aceitar algumas jornadas a trabalho, na terra da preguiça gigante (terrinha do Jorge Amado).

Esqueçam Paris, Londres, Nova York... O lance agora é Petrolina, Paulo Afonso e Feira de Santana (a terrinha do Bira do Jô)...

É... Parece que existe gente que abre suas empresas nestes locais... Podem acreditar... ;) E deve ser interessante... Já conheço razoavelmente Paulo Afonso e Feira de Santana, mas agora terei a oportunidade de conhecer a grande metrópole dos interiorzins, a grande e bela Petrolina... :O

Emocionante, não é? Hmmmm... Quero uma Coca-Cola bem gelada, please... E uma barra de Cream´n´Cookies sem derreter (não estranhe esta exigência, se vc não conhece o nordeste).

Ah... Claro... Como sei que, para meus amigos paulistas, passou de Minas Gerais pra cima, no mapa, é tuuuudo Bahia, vale uma explicação necessária: Esta foto acima é de uma preguiça gigante encontrada em território bahiano legítimo... E lhes garanto: Não foi um mero acaso... (Não! Não! Jamais diria que existe preguiça na Bahiaiá! É que os caras trabalham tanto, mas tanto, que encontraram esta preguiça imensa, enterrada por lá...).

Vixxxxxi maria... hehehehe... Brincadeirinha... Meus amigos da Bahia sabem que tenho vários amigos e amigas especiais por lá...

No mais, a vida anda bastante paypalizada nestes últimos dias, o que me parece um bom investimento em tempos de alguma alta no dólar (até o fechamento deste post, pelo menos... Mas quem realmente se importa? hrghhhhh...)

Aqui vai minha pitada de reclamação da vida, para não perder o hábito... "Não aguento mais trabalhar em Lan House cheia de moleques peidões (Who Farted?) gritando, e gritando, e gritando... Jogando, Jogando e Jogando.... Caramba! Abrindo a porta desta lan house onde estou, pode se ver o mar, lindas meninas de biquini, um boteco com teto de palha, cerveja gelada, churrasquinho de sardinha (hehehe)... Será que essa criançada não enxerga isso não? Putzzzz... Se eles tivessem crescendo em São Paulo, saberiam aproveitar melhor tudo isto aqui..."

Ainda ontem, um cliente de São Paulo me perguntou... "Porque você não muda logo daí?"...

Putzzz... Eu cresci em São Paulo... Preciso explicar mais alguma coisa?

E vamos lá! Rumo à preguiça gigante!

Fuuuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário