Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 julho 2009

Crise de Michael Jackson

Hoje acordei feliz pra cacete. Coisa que tem sido até rara nos últimos meses, mas também sem grandes motivos importantes (essa coisa de ser raro).

Halamabebalezee boola bop!

Às vezes não parece claro para aqueles que me rodeiam, desde que adotei esse jeitão Simple Life, sempre de chinelos, sempre nem aí para aqueles valores que um dia tanto tive, que em minha vida sempre tive a boa sorte de ter sucesso em minhas idéias (nem sempre sucesso financeiro, vamos reconhecer, mas geralmente consigo alguns bons trocados também).

E assim como o Michael Jackson, apesar de minha nem tão aparente timidez, que muitas vezes causa a impressão errônea de "snobish" nas pessoas (ou esquisito, maluco, mesmo), sempre estou envolvido em negócios e empreitadas nas quais passo o dia me relacionando com muita gente - geralmente muita gente que pensa que me conhece apenas por avaliar o modo que me visto ou o que falo em poucos encontros, muita gente que desejava ter as pequenas vitórias que tenho, muita gente que me observa na busca incessante por pequenos deslizes meus para saboreá-los como se isto fizesse de mim uma pessoa diferente do restante dos seres humanos, ou tirasse de mim o direito a estes pequenos louros, muita mulher afins de... Ah, deixa pra lá...

Não estou reclamando não! Veja bem... É assim que as coisas são para a maioria das pessoas, mesmo, e a certa altura da vida, se mantemos esta constância de sucesso na busca por objetivos, já nos acostumamos com certas freakadelicas.

Moral da história: hoje acordo absolutamente contente por perceber, me dar conta, que após anos e anos sendo exposto à pequena opinião pública, me resta um invejável inventário de amigos e amigas sinceros, gente de quem gosto muito, e que justamente se fizeram amigos por estarem mais tempo perto de mim do que a média das pessoas que gravitam a meu redor, e têm estado a meu lado come rain or come shine.

E quanto às mulheres, ah... As mulheres... Ainda mais prazeroso saber que depois que passam pela minha vida, gostam de continuar por perto, na maioria das vezes - não se pode acertar sempre, né mesmo?

E puxa.... Estou sendo piégas, sei. Acordei assim, hoje. Esse é o espírito... Vou escrever umas frases para a Ana Maria Braga.

E quer saber a verdade? Adoro as aparições da Mariposa. O que é importante é, mesmo que nem pareça. Ela sempre me faz bem, até quando tenta não fazer. Acho que esse é um bom motivo para acordar alegre com a vida numa segunda-feira.

Aí, sim... Sou obrigado a reconhecer que com as mulheres, eu poderia ser mais constante - mas também , se eu fosse, elas não gostariam, né?

Acho que o que gostam mesmo em mim é essa coisa meio lobo em pele de cordeiro ou meio cordeiro em pele de lobo - às vezes meio bobo e sem pegada, às vezes um perfeito latin lover.

Mas uma coisa é certa: nenhuma mulher nessa vida vai me fazer usar camiseta pólo de novo... Tsk... Tsk... No máaaaaximo, vai sentar na garupa de minha Harley Davidson, viajar comigo pela américa latina e me ajudar a liderar uma revolução para tomada de poder em algum país mal-administrado da américa do sul (o Brazzzil serve), e enquanto eu me torno um ditador querido pelas massas, ela se tornaria a primeira drrrama obedecetária.

Moral da história(2): devo ser um cara legal - mas nem tanto.

Sendo assim, entre continuar me aproveitando da amizade sincera de meus melhores amigos + continuar tendo as mais lindas, egocêntricas e melindrosas namoradas do mundo ou me recolher a uma caverna escura no Himalaia para deixar a concorrência em paz de espírito, resolvi ficar com a primeira opção.

Zen, eu? Nem pensar! Quero mais é mandar certas pessoas para o cú do mundo, logo ali na casa do carvalho - mas não vou forçar ninguém a ir não... vão quando quiserem, tá?

Dando pra de vez em quando eu acordar feliz assim, tá tudo certo, vou superar estas intempéries (risada sarcástica 1).

Aguardem novidades estupendas! (risada sarcástica 2)

Hahahaha (risada de vilão de filme japonês da TV Globinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário