Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

09 julho 2009

Viva Las Vegas


Por estes últimos meses tenho tocado bem menos nas noitadas por Recife, devido ao excesso de trampo que acabei abarcando.

Mas relaxe... Me aguarde... Não tenho nada contra minhas outras atividades, mas tocar é mesmo indispensável neste estágio da vida.

Não abro mais mão de nada que eu goste, por nenhum motivo.

"Existem pessoas que têm olhos que brilham mais quando estão andando pelas ruas estreitas e becos escuros da noite."

Essa frase me veio em mente, quando me peguei tendo flashs de memória do dark side look da menina hentai, que há tempos eu não vejo, nem lembro, nem ouço falar - mas que olhar interessante ela tinha de noite, tão diferente do que tinha de dia.

Puxa, preciso mesmo voltar a circular mais pelas noitadas... Um ou dois meses fora, e já estou inquieto.

Outro dia, estava lembrando de uma menina bonita em quem dei um daqueles beijos de pegada (e recebi dois de volta) lá pelo garagem, enquanto fugia de outra que havia pego um taxi para me caçar por lá - coisa de James Bond moleque, isso.

Aliás... Essas coisas só acontecem mesmo quando acontecem. Vai entender...

E puxa, não é que a menina apareceu lembrando dessa história por um destes messengers que aparecem do nada na tela da gente pelo Orkut? - pois é...

O que me espanta é a imagem que elas fazem de mim... tsk... tsk...

Ela achou que eu não lembraria quem era. Como não? Quem sou eu? Algum insensível Don Juan?

Não teria mais nem idade pra isso. Ainda gosto de minhas lembranças e valorizo tudo o que acontece de bom e divertido.

Aliás... Lembranças, uma pinóia. Tá bem dela aparecer por aí, para resolvermos uns assuntos pendentes, mesmo.

Tá vendo como é? Tem horas que lendo o Who farted tenho a impressão de que são umas 5 pessoas escrevendo isso aqui.

Uns dias estou poético, em outros sarcástico, em outros ainda muito abobalhado, e por aí vai...

Justamente por estes dias, cada vez mais embrenhado de volta às minhas atividades de gente grande séria, estava notando o quanto também eu sou tão diferente durante o dia, tão sério, tão ranzinza - um chato.

É... Preciso mesmo voltar a tocar mais por aí...

Até o Who Farted está ficando sério de mais pro meu gosto.

Me aguardem... As férias estão chegando ao fim.

Vocês vão ter de me engolir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário