Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 julho 2009

Coisas sobre a vida


Existem coisas sobre a vida que precisamos mesmo aprender antes que seja tarde de mais. Digo realmente aprender, o que é diferente de saber.

Saber, a gente sempre sabe de muita coisa, mas geralmente separa muito bem o que a gente sabe daquilo que a gente toma por verdade.

Em outras palavras... É. Tô sem sono, e resolvi voltar até aqui pra encher o saco de alguém. Agora, aguenta, babe.

Aqui vai uma lista de apenas algumas coisas, então, que estava pensando ao lado do cachorro preto.

Fato da vida número 1:

Todas as pessoas são legais pra cacete. Ninguém é mesmo filho da mãe. Todo mundo é uma pessoa boa e generosa.

Algumas pessoas, no entanto, possuem generosidade seletiva.

E é preciso saber que pessoas boas, legais e generosas também fazem merda, e também podem ser vilões aqui ou ali.

Fato da vida número 2:

Todo mundo é bonito.

Nem todo mundo acha pessoas bonitas bonitas.

Um fato não anula o outro.

Fato da vida número 3:

As pessoas são bem mais interessantes quando estão sozinhas com você, sem mais ninguém pra interferir em suas opiniões e idéias.

Pessoas geralmente gostam de estar em grupo, como se isto as tornasse mais importantes.

Se a pessoa estiver sozinha com você, ela será ainda mais interessante se for do sexo oposto e estiver sem roupas.

Fato da vida número 4:

Nem todos os argumentos levam a alguma conclusão.

Fato da vida número 5:

Ando sem inspiração pra escrever no Who Farted ultimamente, pois tenho visto menos pessoas, e ocupado minha cabeça excessivamente com trabalho.

Fato da vida número 6:

O Twitter é um saco, mas se todo mundo diz que é legal, vamos usá-lo, né?

Fato da vida número 7:

Whhhhooaaaaaaa que sono...

Nos falamos depois...

Twwweeeet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário