Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

15 julho 2009

Número 724563343

É... Vendo daqui, o planeta Terra parece mesmo bem redondo, ainda que as más línguas insistam em sua ovalidade absoluta e obsoleta.

Será que eu ficando aqui vou ver todo mundo passando por mim várias e várias vezes?

É... É... Parece que sim. Para chegar ao ponto de partida, basta seguir em frente.

Viu aquilo que passou agora? Caramba! Foi mesmo rápido eu sei...

Hã? Não está entendendo nada né?

Sempre me esqueço que é preciso desenhar, explicar tudo explicadinho, para os pobres mortais... Tsk... Tsk...

Ora, ora... Apenas mais um momento de reflexão.

Olhando para esse mundão aí, está me dando uma vontade danada de recriá-lo.

Dá um pouco de trabalho, mas enfim, deve valer a pena.

Levando-se em consideração que o que conhecemos de mundo é uma mera representação mental baseada em olfato, audição, tato, paladar, visão e muita imaginação, não deve ser lá muito difícil não.

Humor: melhor impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário