Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 julho 2009

Hipersensibilidade a Olho Grande

E continuo não desejando mal a quase ninguém.

Mas desde muito cedo percebi que tenho hipersensibilidade a comentários maldosos direcionados a mim, e é incrível o quanto eu pareço conseguir estar sempre por perto de alguém que parece ter raiva do fato de algumas coisas darem certo pra mim, da forma que sou.

Também tenho talento para estar perto de gente que tem habilidade em me interpretar mal, das mais criativas maneiras.

Mas cara... Pense bem... Tanta coisa dá errado pra mim, também - Mas tanta - Não era mais fácil essas pessoas ficarem felizes por isso, do que ficarem infelizes com o que consigo de bom?

E aí, nessas horas, caramba. Não sou boa peça não. Fico chateado, me emputeço de verdade, e se não fosse meu bom senso, seria fácil me transportar de vítima para vilão, em dois segundos.

O pior é que passo mais um dia incrível, ouvindo e lendo coisas incríveis sobre meu trabalho, meus hobbies, até elogio de mulher ganhei, e... Basta saber que existe uma pessoa se atormentando pelo fato de eu existir, e pronto... Perdi meu dia.

É por coisas assim que às vezes sou obrigado a fechar as porteiras, e não fazer amigos assim com tanta facilidade.

Não ligue não, caro leitor Who Fartediano.

Sei que meus últimos posts têm se parecido mais com cartas a um psicanalista do que com as piadinhas infames que geralmente posto, mas caramba... Todo mundo estressa, um dia.

É como costumo dizer: "pra me tirar o sorriso do rosto, demora, mas demora tanto, que às vezes pareço até bobo. Mas depois que tiram, pra botar de volta também é rapidinho"

Já estou até rindo aqui. (mentira)

Hora de bater no cachorro! (mentira 2)

Hora de encontrar uma gata pra esquecer das mazelas das amizades mal-formadas (verdade)

É como dizia o saudoso Rabi Stostein:

"Se você não cortar, a barba cresce"

Nenhum comentário:

Postar um comentário