Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 julho 2009

A Dúvida Mórbida


Eu, assim como você e o Michael Jackson, tenho muito mais amigos quando estou em fases de sucesso na vida.

Ponto final nesta discussão.

Um belo dia em minha vida, não me lembro bem quando, aprendi que é preciso plantar a dúvida, para entender as pessoas.

Talvez não fosse incomum me ver de bermudas velhas, barba por fazer e sandálias havaianas, pegando ônibus pra tomar cerveja fiado, com USD1,000,000.00 numa conta bancária em Cayman.

Que fique claro que não tenho todo esse dinheiro em Cayman. Eu sei que você não acreditou (mas quem sabe mesmo, né?)

Não quero ser sequestrado.

Mas também não é improvável me ver pilotando um carro do ano com dez Reais no bolso pra passar o mês.

Não, isto não é segredo. Talvez eu seja mesmo louco.

Ou talvez seja impossível para a maioria das pessoas separar as verdades e as ilusões...

Eu poderia deixar as pessoas entrarem em minha casa e fazê-las pensar que não é minha, andarem comigo e fazê-las acreditar que eu não sou eu.

Mentira? Quem falou em mentir? O segredo de uma boa ilusão é que ela trabalha apenas com a verdade. Quem decide em que acredita é o receptor da informação.

Não sou nenhum psicopata, pode acreditar. Mas é que já vi muita gente mudar sua face de apatia para sorriso e vice-versa ao achar que eu tenho, ou que não tenho algo.

Isso, afinal, acontece com todos nós.

As mulheres também se parecem mais apaixonadas quando não sabem se você as ama, ou quer apenas levá-las pra cama.

De acordo com pesquisas do Instituto Dhankai, 82,7% da mulheres preferem que o cara queira apenas levá-las para a cama, para que desta forma possam sofrer um pouco. O sofrimento, é sabido, talvez seja o sentimento mais prazeroso para o sexo feminino.

E o Twitter é chato mesmo.

Ah e por falar em Barack...

É, liga não. Hoje é meu dia nonsense.

Vez por outra pego alguns minutos para escrever abóboras gigantes, na intenção de fazer as pessoas pensarem que estou surtando.

Mas tô surtando não.

Mas uma coisa é certa, depois destes últimos meses. Se mais uma mulher disser que me ama eu vou deixar de acreditar que essa coisa de amar existe mesmo. Pelo menos é a impressão que tenho a cada dia.

Eu não quero que fiquem pensando que sou um cara legal. Eu não devo ser um cara legal.

Caras legais não falam as coisas que eu falo e não pensam as coisas que eu penso.

Sendo assim, estou completamente apto a fazer as mulheres sofrerem.

Isso deve ser bom. Sim... Isso sim, é revelador.

Ontem mesmo, sabe-se lá porque, estava com saudades de tomar vinho com isotônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário