Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

15 fevereiro 2010

Mais pra Wolverine que pra Cyclope

Acredito nos instintos e no passional. Porque em pleno exercício de suas faculdades mentais qualquer pessoa pode dizer e fazer qualquer coisa, não necessariamente sua verdade. Mas chega de filosofar - já filosofando.

Em definitivo, numa comparação livre com os X-Men, estou mais pra Wolverine do que pra Cyclope. E se você não conhece a história, vá pesquisar um pouco de cultura pop na Google (tem a ver com mulheres, quem pega, quem faz o que com quem, etc).

E por falar em cultura pop, como vocês sabem, aqui em Recife, Carnaval pega fogo. E pega fogo inclusive pra mim que odeio Carnaval, blocos, e afins (gosto de fantasias, mas em outro contexto).

Actreditam que ontem, em pleno Carnaval, pude assistir em praça pública no miolo da folia recifense, um show de Magic Slim (o lendário blueseiro americano, do mississipi). E aí? Dá pra você? Preciso explicar porque cada vez mais pareço não ter vontade de mudar daqui mesmo?

O show foi mais ou menos... O carinha tá velhinho e tal, mas apenas o fato de poder ver isso rolando no Carnaval já me faz muito mais feliz - e que fique bem claro que sou mais é a favor de que Carnaval tenha Frevo mesmo... Não é porque eu sou um chato, que vou querer que o mundo se molde a mim, isto seria injusto... Mas porra... Vamos repetir... É Carnaval e eu tô vendo Magic Slim no palco da prefeitura? Qualé? Pegadinha?

Deu até pra relevar o fato de eu não ter comido ninguém.

Mas então... Falando de mulheres... (tava demorando né?)

É incrível o choque de gerações, no quesito modus operandi, entre eu e meninas da ala sub-20.

E o problema é que vivo cercado delas. Já parei de tentar explicar. Como eu disse anteriormente, acredito nos instintos e no passional.

E acredite, o acaso é sempre maior.

Como ouvi em um destes filmes chatos que passam depois da novela da musiquinha chata:

"Todo mundo tem um plano, até que leva um soco no queixo".

Em palavras de gente normal, o mundo é daqueles que sabem improvisar, e não dos que sabem planejar, apesar da insistência de parecer o contrário.

Vejam por exemplo o destino... É preciso um bocado de livre arbítrio para fazer valer o destino.

Mudando de assunto... Existem coisas, tipo relacionamentos que não decolam por obra do descaso, que não tem jeito... Só serão explicados num papo cabeça pontual, cara a cara, em um dia certo qualquer destes aí.

Mas... Não... (imagina?) não sou de evitar nada nem ninguém. No máximo, não sou de insistir - que fique bem claro.

Já perceberam que cada pessoa tem seu próprio roteiro de como começar seus relacionamentos? Tem menina que só sabe começar relacionamentos se estiver trabalhando junto, tem cara que só sabe pegar mulher em boteco, tem gente que só sabe conhecer amigo de amigo, e por aí vai.

Isso talvez explique quase tudo. Mas preste atenção no quase.

No mais, como eu disse, sou mais pra Wolverine mesmo... Talvez fadado a ser o backdoor man, o another mule, o outro, o inominável... E devo ser um saco para meninas sub-20, apesar da insistência (que já deixou de ser casual) que elas têm em estar por perto, chegar junto, enfim, e tudo mais.

Meninas sub-20 saem de casa pelo menos 5 vezes mais do que eu, e pra cada beijo que deixo pra depois, elas ganham uns 20 no intervalo - e se bobear, aos 20 e poucos já tem mais tempo de cama que eu (não, não falei de sono não, porque nesse quesito ganho fácil com minhas 12 horas de sono por dia).

E eu ainda gosto de bater um papo antes de começar a encarar nos olhos, e eu ainda sou do tipo que espera pra ficar a sós sem tantos amigos querendo atenção, e eu ainda sou do tipo que nasceu em 1971 (modelo seventies), na mesma época em que morreram Jim Morrison, Jimmy Hendrix, Elvis e Janis Joplin - torcendo que se eu for igual à Serena que reencarnou rapidinho, eu tenha a sorte de não ser a Janis Joplin.

Então, tá. Tá decidido. Estou indo para Liverpool, where the girls are pretty and make love to me every night and day.

Semana que vem, te digo o que mais.

E pra vocês que estão aí curtindo o Carnaval na Bahia, ou pra vocês que estão pegando chuva numa praia lotada qualquer em São Paulo, eu só digo uma coisa: Ontem eu tava vendo Magic Slim no Carnaval... Hahahaha (provavelmente a prefeitura viu o nome, e pensou... Magic Slim, Fatboy Slim... Hmmm... Esse cara deve ser um DJ né?... Contrata!...)

Um comentário:

  1. tirando as 3 últimas frases o post é legal.
    pq acha que o secretário de cultura não sabe que é Magic Slim ? Num to defendendo o dico cujo não porque não sei quem é. Mas foi maus geral as 3 últimas mau digitadas linhas.

    De resto to lendo o seu blog e achando tudo massa.

    ResponderExcluir