Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

23 fevereiro 2010

Vendo Televisão


Cara, eu tava de passagem pela pousada, entre o final de meu expediente e a hora do rango, e olha o que vi na televisão... Na novelinha das 7...  Imaginei que isso estaria pelo Youtube, e voilá... Me enviaram por email.

Já era fã da Alessandra Maestrini com a Bozena... Mas ela cantando Janis Joplin na novela, foi um toque de mestre do autor e dela mesma... Show de bola, e surpresa impagável para uma novela tão chatinha da Globo (Sim, é ela mesma quem canta).

Um comentário:

  1. Vivian Sousa1:29 AM

    Olha só! Mandou bem! Além de cantar, eu nunca tinha reparado em como ela é bonita... mulher ruiva é um charme.

    ResponderExcluir