Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

03 fevereiro 2010

Mulheres Ferozes

Caramba, hoje eu tava vendo novela, e percebi que até a poderosa Rede Globo tem medo de ver mulheres enfurecidas com suas opiniões...

Calma, explico... É que sempre gosto de divagar antes de explicar.

Já perceberam que agora, na novela da musiquinha chata, toda vez que uma mulher sinaliza que vai colocar corno no marido o autor é obrigado a fazer primeiro o marido colocar corno nela?

É porque, desse jeito, as mulheres se transformam de vilãs em vítimas da calhordagem de seus maridos insensíveis e infiéis, e isto, certamente, justifica seus atos, evitando que a Rede Globo seja acusada de difamar as moçoilas modernas.

Se bem, que... Vamos observar, na trama nenhuma delas sabe que está sendo traída, então faz na vacilagem mesmo, tô certo?

Então, pau na Rede Globo, meninas!

Como sempre venho dizendo e repetindo, já faz é tempo que não conheço uma mulher que quer e tá afins de querer que não esteja oficialmente acompanhada, e isto, babies, é vida real.

E depois, ficam por aí se perguntando porque são poucos os homens (de verdade) que tem se proposto a arrumar casamento e namoro com elas.

No final dessa novela, legal mesmo sou eu, que pegou mas não comeu.

E ultimamente, a vida tá é exótica... Parece que todo cliente quer me contratar, toda mulher me acha o bonitão das tapiocas, e todo mundo é meu amigo... (qualé? Que pegadinha é essa?)

Já aviso que não estou rico não, viu?

Semana que vem é meu aniversário! (êee) (êee? Se liga...)

Este ano, não farei festa, diferente do ano passado, que fizemos aquele ôba ôba com duas bandas de rock e cerveja até o pé se unir à jaca.

Dessa vez, vou circular do meu jeitão, sozinho e pensativo, e vou juntando os amigos on the fly.

Mas ano que vem, faço 40 e prometo a maior festa de aniversário que já fiz, juntando gatas, cachorros e papagaios.

Pode ir contando: faltam 372 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário