Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 fevereiro 2010

Prévia de Aniversário


 Putzz... Domingo, faço 39 anos... Dá pra acreditar nisso? E como este ano já prometi que não vai rolar festinha nem festão, farei uma Prévia de Aniversário na base do Eu Comigo mesmo no Sábado 6 de Fevereiro, entrando pela madrugada, perambulando pelos mesmos picos que sempre perambulo no Recife Antigo, e cruzando a moçada de sempre pra tomar uma geladas.

Se você é dessa moçada que sempre me cruza, não precisa nem marcar local, precisa?

Isto é uma espécie de convite de prévia de aniversário pra quem morar aqui em Recife e quiser tomar uma comigo, mas já digo e reforço que não tem festa, nem galera, nem sentarei em mesa nenhuma... O lance é circular, que nem bloco de Carnaval.

E não... Não estou nem um pouco ranzinza. Pelo contrário... Este é meu estado normal em dias comemorativos... Estranho é quando eu resolvo comemorar.

Quem colar vai se divertir. Não vou pagar bebida pra ninguém, mas vê só que maneiro: continuo solteiro e curtindo.

PS.: Esta é mais uma destas fotos bestas que acabo postando aqui por terem feito sucesso entre a galera,com las chicas Babs e Ane, numa destas noitadas de pré-aniversário em que eu nao peguei ninguém, e nego qualquer acusação neste sentido, assim como só assumo filho vendo o DNA (as festividades de meus 39 aninhos já começaram silenciosamente na semana passada, assim como o Carnaval do Recife, se vocês puderam sacar... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário