Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

16 fevereiro 2010

Pós Última Noite de Carnaval



Apesar de minhas tentativas frustadas de ficar em casa na Segunda-Feira do Carnaval, acabei sendo arrastado  cansado e gripado para o meio da festança - e quer saber? Foi bom mesmo.

Mais uma boa surpresa pra dar aquela inveja aos meus amigos que moram na sampacity, foi o showzaço da banda espanhola Ojos de Brujo  (video), que detonou num solo de sapatedo flamenco com baixo, enquanto o vocalista cantava rap em cima... Fantástico mesmo, apesar de não ser assim tão fácil de ser gostado pelo público em geral.

E depois ainda teve a cantora Céu, que também me pareceu bem melhor que minhas expectativas.

Pra variar cheguei em casa às 7 da manhã, bêbado como um gambá (pelo cheiro de suor a esta altura), com febre, rouco, mas feliz da vida.

Como já disse, odeio Carnaval. Mas olha que desta vez gostei mesmo... Noitadas boas com muitos amigos e amigas, cerveja, Pitú Gold, DJs tocando rock, pasteis gourmet, shows legais.

Ah... Vale explicar que essa coisa que fica passando na Rede Globo de muvuca de povão, com Elba Ramalho e bonecão tosco de papel maché, nem sei onde fica....  Nunca nem vi onde é.  O melhor da festa por aqui, por algum motivo, eles ignoram. Não vi nenhuma divulgação na TV da programação que citei por aqui, nem das tendas eletrônicas, os DJs que vieram de fora, as festinhas privé, etc.

Tudo deve ser uma questão de política, e interesses comerciais na Bahia e Rio. Daí amoçada fala que o Carnaval aqui é o melhor, e quando se vê pela TV ninguém consegue entender bem porquê... É tudo feio, sujo e mal-arrumado, mal enquadrado... Estranhíssimo isso.

Agora é se preparar pra pagar essa conta, me recuperar da gripe e começar o ano, né?

Vâmo ver se esse ano enriqueço.

Tô nas vibes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário