Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

30 junho 2007

Tiozão superstar

Existem coisas na vida que eu quase teria jurado que não me aconteceriam, até que aconteceram...

Por exemplo, ser atropelado por um carro em alta velocidade em Recife, e sair rolando por cima do capô como nos filmes de ação, caindo quase intacto na calçada... (putzzz... Foi emocionante)

Claro, para manter o tom de Who Farted, vou fazer a linha sonso, e jurar que pensava que nunca levaria um chifre na vida... Essa foi menos emocionante do que eu imaginava.

Outra boa, foi ser mordido por um cachorro viralatas, durante uma daquelas caminhadas de redenção, pra fazer de conta que sou um atleta...

É... Mas o que interessa é que o raio do viralatas me viu de longe, não gostou do meu tornozelo, e veio me seguindo lentamente até morder bem mordido... E ainda ainda saiu rindo, o filho de uma cadela!!!!!

Também, pensei e até jurei que jamais voltaria a montar uma banda, mas lá estava eu... Em pleno sábado, ajudando a levar caixas de som, mesas digitais, amplificadores de baixo e guitarra...

Cruzando os dedos pra que pelo menos minha mãe fosse me assistir... Se bem, que nem a convidei, porque minha banda é bastante barulhenta... Não faz o estilo dela...

Mas, vejam só... O cara que tem a idéia de montar a banda é que fica trabalhando que nem peão, enquanto os músicos chegam apenas na hora do show... Então, pense bem antes de fazer o mesmo!

Lá pelas tantas da noite, já estávamos eu e o guitarrista pensando que não ia vir mesmo ninguém... :(

As mesas estavam vazias... Os seguranças já estavam com aquele ar de riso, que sempre acontece quando trabalham para um evento flopado (damn it!)...

É... Preciso assumir que também já fiz muito evento flopado na minha época de casas noturnas, então conheço bem o climão que fica... Vejo de longe! :))

Mas não era mesmo o caso... Pertinho da hora do show, a casa encheu, e veio até a televisão pra entrevistar a gente... Imagine só, os superstars... :) Até autógrafo na calcinha me pediram!

Claro... Ouvi um bocado de "toca Raúl"... Mas... Uorévis... Quem entrou aí veio assistir nossa banda...

Um tiozão nos vocais (eu), um tiozão nas guitarras, e um bando de moleque de vinte anos, metaleiros, na retaguarda... Viiiixxxe...

Os tiozinhos que vieram ver blues de boate devem ter se decepcionado, por que a coisa estava pesada mesmo...

Ah... Nem sei porque estou contando essa história... Faz até algum tempo já...

É legal voltar a tocar agora, que já posso fazer apenas pela diversão...

Tocar numa banda é assim: Você conhece muita gente em cada show, as mulheres avançam sem dó, o público fica sempre dividido entre os que adoram e os que fingem que adoram pra falar asneiras por trás... ;)

E é excelente pra jogar o stress na lata de lixo definitivamente...
Então aqui vai meu conselho a respeito de coisas que todos devem fazer na vida:

  • Plante uma árvore, 
  • Escreva um livro, 
  • Faça um filho (ou ensaie bastante), 
  • Coma uma modelo famosa, 
  • Monte uma banda, 
  • Organize uma festa, 
  • Tome um porre de whisky 12 anos de boa qualidade, 
  • Coma um bolo de chocolate inteiro, 
  • Conheça uma cidade de merda.


have fun hons!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário