Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

01 março 2010

O Que Se Sabe e o Que se Tem

Pois é... As mãos e a belly dancer, a belly dancer e as mãos. Exótico isso, né? A vida continua me ensinando que não adianta mesmo planejar a vida, porque ela toma conta de tudo.
E te prepara que o acaso é maior (dèjavu).

Sim, sabemos que vez por outra damos uma forcinha ao acaso, mas mesmo assim os resultados não são os que planejamos.

Eu? Nananinanão... Não planejo nada... Minha boa arte está na pesca.

Existe um grande problema entre eu e as mulheres mais especiais e surpreendentes do mundo - elas parecem sempre fazer parte da minha vida, e surgem assim sem avisar.

Eu é que ultimamente pareço sempre ser um grande estraga prazeres desta coisa de destino a que tanto me apeguei em alguns momentos, esvaziando as esperanças de uma grande história romântica.

Talvez pelas experiências não muito exóticas que tive, o que não impede que num estalo de lucidez me torne o próprio Romeu.

Mas não, acredite. Os romances acontecem mesmo assim. Os sentimentos, os toques, os pequenos momentos de convivência.

Até porque o que define a qualidade dos romances não é sua duração, mas a qualidade do texto.

E mesmo que eu negue, sim, eu me entrego, antes de me desviar, principalmente pelo que vale a pena.

E cada segundo tem seu próprio valor.

E quando chega a segunda-feira, como se diz, a vida recomeça, não tão suave, não tão lúdica.

Sim, sou capaz de valorizar o que tem valor. E fica em minha mente a cor da pele, a profundidade do olhar, a princesa presa num castelo desejando voar, a mais infiel das fidelidades.

Eu é que não devo ser coisa muito boa pra ninguém neste momento. Nem mesmo a merecida atenção à vida, tenho podido oferecer.

Mas me sinto o cara mais feliz do mundo, e continuarei caçando pequenas porções desta felicidade, aqui e ali, do mesmo jeito, numa eterna fidelidade sazional até que a sorte nos separe.

Como sempre, sou aquele que decepciona quando se esperam heroísmos e aquele que surpreende quando se esperam atos maquiavélicos.

Ou seja, mais um cara normal, que assim se mostra quando está cada vez mais perto de pessoas que se mostram cada vez mais especiais durante o mesmo intervalo.

Ah vá... Como dizem por aqui, "tá tudo massa". Novos capítulos podem vir por aí.

O final de semana foi incrível, e gostei de cada momento.

PS.: Novidade besteirol. Também abri uma conta no Formspring, para dar respostas imbecis a perguntas idiotas, e talvez, quem sabe, um dia ofereça uma resposta que mude o rumo do mundo. Vá para http://www.formspring.me/bluestamontes e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário