Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

06 março 2010

As Falácias Mundanas


Já digo logo que este é um daqueles furiosos posts controversos que devem ser ignorados por moçoilas hostis - vão ler uma Marie Claire pra acalmar os neurônios.

Veja bem... Nunca fui pegador. Mas é fato que geralmente tive o que quis, ou melhor dizendo, quis o que tive... E de tanto valorizar o que tive, talvez faça parecer ter sido mais e mais. Mas não. Minha média deve estar abaixo da de qualquer moleque com mais de 18.

Mas aí, me veio aquela pergunta estranha vinda de uma não tão jovem moçoila, que estava com a curiosidade aguçada:

"Porque você sempre fica com meninas novinhas?"

Uuuupa... Upa lá neguinha... Que papo de aranha é este? Esta falácia abre espaço para inúmeras interpretações pouco conclusivas, e sim, trata-se de uma falácia como tantas outras que ando percebendo dia-a-dia.

Primeiro, que eu perco minha cabeça e meu juízo com quem eu quiser, e os outros que se resolvam entre si, e depois que despeito a esta altura da vida é até tolinho... Ah...

Mas ainda assim, resolvi responder à pergunta, pelo esporte. Porque não? - Mas da forma certa...

"Eu TAMBÉM fico com meninas bem mais novas que eu, porque elas aparecem. Simples assim. Porque eu mesmo, sou devagar quase parando pra essa coisa de chaveco, então, me parece que elas são mais atiradinhas mesmo, e isso deve fazer alguma diferença."

Mas vamos destrinchar essas falácias e mitos a respeito de meninas e idades, ok?

Primeiro, que meninas na faixa dos 18 (pouco mais, pouco menos) ficam com tudo que vem pela frente. Elas beijam caras mais velhos, caras mais novos, beijam meninas, beijam postes, beijam laranjas, beijam cães, gatos, beijam qualquer coisa que pareça precisar de seus doces lábios, então tá tudo certo.

Segundo, mulheres mais velhas pensam que homens mais velhos arranjam mulheres mais novas para se auto-afirmarem. Na verdade, elas pensam assim, para justificar o fato de que elas mesmas se sentem desprezadas a certa altura da vida, pois vão se tornando indisponíveis para a vida, oras.

Isto nada tem a ver com peitos durinhos e bundas sem celulite (quase nada, tá...)

Agora, pense bem... Uma menina de seus 20 anos (uma realidade corriqueira em minha atual idade, não apenas para mim, diga-se de passagem) resolve se quer ou não quer sua presença em sua vida em pouco mais de 30 minutos (nos casos mais demorados). Uma menina de 35, quando é encontrada pelas áreas de convívio social noturno, está cheia de recalques e papos chatos, ou quer ir logo pegando na sua bunda e vai te chamando de veado se você não estiver afins dela, ou quer levar dois meses de papo cabeça antes de decidir a coisa toda - putzz, ninguém aguenta isso.

Terceiro, vem a lenda da experiência sexual, e esta é a pior... Dizem que homens gostam de meninas mais novas porque são menos experientes sexualmente, menos exigentes, menos rodadas. E aí, é que a falácia cai por água abaixo mesmo, porque devido ao choque total de gerações e valores, as mulheres na faixa dos 35/40, geramente passaram a vida tentando manter um casamento com um engenheiro/médico/advogado qualquer, e tiveram poucos anos de sexo repetitivo, e uma longa história de leituras de teorias em livros e análises.

Já as meninas na faixa dos 20, se chegaram aos 20, já têm mais tempo de cama e diferentes experiências sexuais do que a maioria dos homens de 40 que conheço (com nobres e respeitosas exceções para ambos os lados da moeda).

Agora... A maior falácia de todas, é essa de dizer que os homens na faixa dos 40 preferem as mais novas. Na verdade, homens na faixa dos 40, ou pelo menos eu, preferem as que estão afins. Se forem mais novas, tudo bem, se forem mais velhas geralmente tudo bem também.

E sim, é verdade que o universo das meninas de vinte, assim como previamente citado neste documento sociológico Who Fartediano, faz parte de minha vida, mas não são tantas incursões assim, como possam os leitores imaginar.

Também existem as de 23, de 25, enfim...

Mas como gosto de fazê-las saber, gosto daquilo que tenho, pois só guardo pra mim aquilo que gosto.

O dia que me virem me agarrando com uma mulher que não me interesse, pode me amarrar, dobrar meus impostos, e me levar preso (só não façam maldades comigo!).

Meus tempos de festinhas e pegações ficaram lá pelos vinte e poucos anos mesmo, quando as meninas de vinte e poucos estavam todas se casando, e a gente se divertia com as que sobravam, ou se casava também.

Moral da história... 'Fica com esse "Nhêm-nhêm-nhêm-nhêm-nhêm" na minha orelha... Que chateia... Eu já não aguento mais... Quero fazer o que vier na telha, Zoraide vê se não me pentelha...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário